Yasmin Brunet revelou que a exposição digital lhe causa crises de baixa autoestima. Em entrevista para a “Top Magazine”, ela deu detalhes do quanto as redes sociais afetam diretamente sua saúde mental.
A modelo, de 34 anos, afirmou ainda que não consegue passar ilesa do que é dito sobre si no ambiente online. “Não é saudável. Eu acho que tem como tentar fazer, só não conheço uma pessoa que consiga”, começou.
“Tem gente que diz ‘ah, eu não leio comentários negativos sobre mim’. Não sou essa pessoa, eu leio comentários negativos sobre mim, até porque sou muito curiosa”, continuou.
“Eu acho que é uma coisa muito positiva se você usar de uma forma inteligente. Você pode usar de uma forma que consiga ajudar os outros. Mas é difícil”, acrescentou.
Baixa autoestima
Ainda na entrevista, Yasmin revelou que sofre com a baixa autoestima e, para isso, busca orar e mudar de energia. “Tenho momentos de muita baixa autoestima. Sinto uma mudança de energia”, disse.
“Ultimamente, tenho rezado um Pai Nosso para ver se eleva, sabe? (risos). Às vezes fico put* comigo mesmo, questiono o porquê de estar assim, então começo a falar ‘para, Yasmin, que palhaçada’. É muito difícil, é muita pressão”, afirmou.
“Eu constantemente me comparo com outras mulheres, isso é horrível. Você nunca vai estar satisfeita com você mesmo ao se comparar com as outras. Tem momentos em que eu olho e falo ‘cara, todo mundo é tão lindo, tão perfeito, estou me sentindo horrível’. Mas você só tem você, sabe? Você tem que aprender a se amar de alguma forma”, apontou.