Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Zilu vive boa fase após polêmicas com Zezé Di Camargo

A empresária e influenciadora digital deixou a “má fase” para trás um ano após perder processo para o ex-marido

Zilu Camargo dá a volta por cima após polêmicas com o ex - Crédito: Instagram/@zilucamargooficial

Zilu Camargo está vivendo uma nova fase em sua vida pessoal em 2022. A empresária, que há um ano perdia uma batalha judicial contra o ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo, após pedir a revisão da partilha de bens, e enfrentava polêmicas com Graciele Lacerda, atual mulher do sertanejo, parece ter deixado a “má fase” para trás.

A influenciadora digital está morando nos Estados Unidos, e nas redes sociais vem compartilhando detalhes da sua vida. Além de mostrar vários momentos com amigos, também divide cliques românticos com o namorado, Antonio Casagrande. Além disso, ela ainda deixa os mais de 2,4 milhões de seguidores no Instagram impressionados ao exibir sua boa forma aos 64 anos, e seus truques de beleza.

Zilu também tem usado suas redes sociais para dar conselhos amorosos e dicas de autoestima para seus seguidores. A influenciadora digital passou a ser chamada de “fada sensata” devido as suas publicações sobre amor-próprio. Recentemente, ela foi chamada de feia por um internauta e fez questão de rebater. “A opinião das pessoas não altera meu amor-próprio”, declarou.

Novo amor

Desde 2020 Zilu está namorando o empresário Antonio Casagrande. Os dois dividem momentos juntos na web e sempre trocam declarações de amor. No Dia dos Namorados, eles comemoraram a data em um evento que contou com o show da dupla Rick e Renner.

“O amor que nos nutre suporta qualquer estação. Ainda que o inverno seja rigoroso, e o outono leve todas as folhas da esperança… O amor é primavera que renova, é verão que aquece!!!”, postou a influencer na ocasião.

Além dos momentos românticos com o amado, Zilu também divide os passeios com os amigos. A empresária é bastante amiga de Rose Miriam Di Matteo, viúva do apresentador Gugu Liberato. As duas moram em Orlando, na Flórida, e sempre que se encontram registram na web.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Zilu, que é proprietária da casa que Wanessa mora, barrou a entrada de Dado do condomínio

Famosos de A a Z

Noiva de Zezé Di Camargo faz publicação enigmática após confusões com a família do cantor

Famosos de A a Z

Graciele Camargo divulgava informações sobre a família em um perfil falso e Wanessa ameaça procesá-la

Famosos de A a Z

A ex-esposa de Zezé Di Camargo curtiu o show com os filhos e genros