Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Veja quais famosos internacionais doaram para ajudar o Rio Grande do Sul

Parte do Rio Grande do Sul está alagado devido a grandes enchentes que assolaram o estado

Veja quais famosos internacionais doaram para ajudar o Rio Grande do Sul
Veja quais famosos internacionais doaram para ajudar o Rio Grande do Sul - Foto: Reprodução/ Instagram/ @louist91 / @beyonce

A situação do Rio Grande do Sul tem repercutido mundialmente. Isso porque fortes chuvas atingiram o estado, deixando um rastro de destruição, com milhares de pessoas desabrigadas e sem acesso a serviços básicos. Por isso, diversos famosos internacionais estão se solidarizando com a causa e enviando algum tipo de ajuda.

A instituição da cantora Beyoncé, BeyGood, anunciou nas redes sociais que seu parceiro CUFA – Central Única das Favelas – está no Rio Grande do Sul ajudando moradores locais. Aliás, a organização ainda pediu apoio e doações via PIX ou PayPal, para qualquer pessoa do mundo.

Já o cantor Louis Tomlinson também está apoiando o estado. Isso porque o artista revelou em seu perfil no Instagram que fez uma doação em dinheiro para compra de suprimentos. Além disso, ele frisou que em seus shows do Brasil, entre 8 e 11 de maio, terá locais de coleta para doações que serão destinadas ao sul.

O CEO da Apple, Tim Cook afirmou que a marca também se solidarizou com o Rio Grande do Sul. “Nossos corações estão com todos aqueles afetados pelas devastadoras enchentes no Brasil. A Apple estará fazendo uma doação para ajudar nos reforços locais”, contou.

Por fim, outros famosos como Katy Perry, Vicent Martella e a banda Guns N’ Roses também divulgaram formas de ajudar o estado.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality