Bianca Bin conseguiu negociar com a Globo sobre a volta de sua personagem Maria em Êta Mundo Melhor!, próxima novela das seis. Com a primeira versão sendo um grande sucesso, a atriz era cotada para retornar como protagonista. Contudo, Bianca Bin pediu para a emissora que sua participação fosse curta, e não contínua. Por isso, Walcyr Carrasco e Mauro Wilson precisaram fazer uma ação dramática: matar a personagem. Dessa forma, ela terá um papel “rápido e trágico” na novela.
De acordo com o portal TV Pop, a previsão é que Maria apareça em dez capítulos da continuação de Êta Mundo Bom!. Originalmente, Bianca Bin terminava a história casada com Celso e grávida. No entanto, o vilão se redimia e se apaixonava verdadeiramente pela doméstica. Contudo, com essas alterações, ele voltará a ser malvado e ganancioso. Assim, voltará para a novela revoltado por não ter ficado com a herança da tia Anastácia. Disposto a tudo pelo dinheiro, ele se unirá com a irmã, Sandra, interpretada por Flávia Alessandra, para armar um golpe para Candinho, que será Sérgio Guizé novamente. Com isso, Maria descobrirá a traição do marido e irá se separar. No entanto, durante a fuga com os dois filhos, ela sofrerá um acidente fatal, logo no começo da trama.
Bianca Bin já participou de outras tramas de Walcyr Carrasco de maneira breve, como a fase jovem de Agatha, personagem que foi Eliane Giardini em Terra e Paixão. Ela também foi dada como morta em determinado momento, voltando como flashbacks. Assim, parece ser um modelo que funciona para a atriz.
