Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank celebrarão a renovação de seus votos matrimoniais em cerimônia especial. O evento acontecerá neste sábado (9) no rancho da família em Membeca, distrito de Paraíba do Sul, no interior do Rio de Janeiro. A celebração marca os 15 anos de casamento do casal.
Os preparativos para a cerimônia começaram em março deste ano, quando surgiu a ideia de renovar os votos. Durante os cinco meses de organização, o casal compartilhou vídeos nas redes sociais mostrando detalhes do planejamento.
A empresa Museu de Grandes Novidades, que também organizou o casamento da apresentadora Sabrina Sato, está responsável pela curadoria, decoração e arte do evento. Bruno preparou um novo par de alianças para trocar com a esposa durante a celebração.
As roupas do casal foram escolhidas pelo estilista Pedro Sales e importadas de Londres. “A minha e do Bruno vêm de fora, vem de Londres. Então, a gente já estava bem certo do que a gente queria. Com certeza absoluta. Mas a gente não foi lá fazer as provas. Chegou essa semana, as roupas chegaram essa semana. A gente vestiu e está tudo maravilhoso”, declarou Giovanna.
A apresentadora demonstrou entusiasmo com a cerimônia: “A parte que eu estou mais animada é com a cerimônia em si, que vai ser muito diferente e muito especial”.
Um ponto de preocupação para Giovanna Ewbank tem sido a previsão meteorológica. “Com essa pequena probabilidade de chuva, tudo muda. Não queria, de jeito nenhum, colocar tenda ou alguma coisa que cobrisse aquele céu estrelado e lindo. A gente tem que decidir: colocar a tenda agora e, se não chover, não dá para tirar a tenda. Ou corre o risco, não coloca a tenda, e joga para Deus para não chover. Estou nesse impasse, enlouquecendo. Não quero tenda”, afirmou.
A cerimônia contará com a participação dos três filhos do casal: Títi, Bless e Zyan. Sobre o significado do evento, Giovanna disse: “O diferencial, de fato, é que não é o primeiro casamento. É, na verdade, uma renovação da família. Uma celebração de tudo que a gente construiu e viveu até aqui. E o diferencial é que a gente vai estar com os nossos filhos, nossos filhos participando, juntos na cerimônia. É um casamento da família”.
