O Show do Milhão, quadro do Programa Silvio Santos apresentado por Patrícia Abravanel, terá uma edição especial com a participação de celebridades. O anúncio foi feito pelo SBT nesta quarta-feira (6/8). A emissora programou três episódios desta versão diferenciada, com estreia marcada para o próximo domingo (10/8).
O “Show do Milhão Celebridades” contará com a presença de Blogueirinha, Danilo Gentili, Falcão, Hélio De La Peña, Marcelo Adnet, Marcelo Tas, Maria Clara Gueiros, Nany People e Ratinho. A partir do segundo episódio, Monica Iozzi substituirá Danilo Gentili na competição.
A bancada dos universitários, que auxilia os participantes durante o jogo, será formada por Luiz Bacci, Luiza Possi e Rebeca Abravanel. As gravações acontecem nos estúdios do SBT, mesmo local onde são produzidas as edições regulares do programa.
O formato manterá as regras tradicionais do game show. Os participantes serão escolhidos por sorteio para responder até 17 perguntas, com possibilidade de ganhar o prêmio máximo de R$ 1 milhão. Durante a disputa, os competidores poderão usar recursos como pulos e consultas aos universitários.
“Não tem colher de chá, aqui os artistas vieram pra jogar e preparados pro caso de virar meme na internet. Amei que esse elenco topou o desafio”, declarou Patrícia Abravanel sobre a participação dos famosos no programa.
O Show do Milhão já recebeu celebridades anteriormente. Em 2001, durante o Teleton, o programa contou com apresentadores de diferentes emissoras, como Luciana Gimenez, Eliana, Gilberto Barros, Sergio Mallandro, Nelson Rubens, Ione Borges, Flavio Prado, Silvia Poppovic, José Luiz Datena, Luciano do Valle e Paulo Henrique Amorim.
Após a exibição do primeiro episódio no domingo (10/8), os outros dois programas especiais serão transmitidos nas semanas seguintes, completando a série anunciada pela emissora.
