A Catedral de Notre-Dame, que passou por uma extensa restauração após o incêndio de 2019, foi reaberta no último sábado (07), em Paris. A cerimônia contou com a presença de diversas personalidades, incluindo o Príncipe William e Donald Trump, presidente eleito dos EUA.
Representando Rei Charles III, Príncipe William se encontrou com Donald Trump em sua residência na capital francesa. De acordo com o portal New York Post, o encontro particular durou cerca de meia hora.
Para o Portal, o presidente americano não poupou elogios ao futuro rei da Inglaterra. “Ele [William] parecia muito, muito bonito ontem a noite. Algumas pessoas parecem melhores pessoalmente? Ele parecia ótimo”, destacou.
Além disso, o político também revelou detalhes sobre o diálogo que teve com William, incluindo questões pessoais sobre a família real. “Perguntei a ele sobre sua esposa, e ele disse que ela está bem. E perguntei a ele sobre seu pai. Seu pai está lutando muito, e ele ama seu pai e ama sua esposa, então foi triste”, contou Trump, ao comentar a saúde do Rei Charles III e de Kate Middleton.