O humorista Tirullipa divulgou um pedido formal de desculpas após o vazamento de áudios em que demonstra interesse em trair sua esposa. Os registros, que vieram a público nesta terça-feira (12), revelam conversas íntimas entre o comediante e Dani Lopes, filha de um ex-assessor. O artista, filho do deputado Tiririca, mantém um relacionamento de 15 anos com sua atual esposa, Stefania.
As gravações divulgadas contêm declarações românticas do humorista direcionadas a Dani, sugerindo que ambos já haviam se encontrado anteriormente. Em um dos áudios, Tirullipa diz: “Tudo o que eu te falei hoje, eu quero demais, isso vai depender só de você. Você não tem noção de quanto é gostoso estar ao seu lado, teu toque, teu abraço, tu é muito carinhosa, tu é apaixonante, tu é incrível, é perfeita em tudo”.
Em seu comunicado, o comediante afirmou que o episódio não é recente. “Extremamente envergonhado, venho pedir perdão, mais uma vez, à minha família, aos meus fãs e a quem acompanha o meu trabalho, diante das recentes notícias. Isso não aconteceu agora, é coisa do meu passado. Esse episódio exposto foi superado quando caí na real”, declarou.
Segundo o portal Bahia Notícias, o humorista mencionou que já havia conversado com sua esposa sobre o ocorrido quando o caso veio à tona inicialmente. “Pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família. Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros”, afirmou.
Tirullipa informou que está procurando ajuda profissional para lidar com a situação e trabalhar na recuperação dos laços familiares. “Feridas levam tempo para serem curadas, mas não desistirei da minha família e estou buscando ajuda profissional”, disse.
Dani Lopes utilizou suas redes sociais para comunicar que prefere não se envolver em polêmicas e deseja manter seu nome afastado da exposição pública relacionada ao caso.
