Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Teste de DNA revela se Gusttavo Lima é pai da filha de Eloá Soares

Eloá Soares afirmou ter engravidado do cantor sertanejo quando era adolescente

Crédito: Instagram/@gusttavolima
[PAGE TITLE]

O cantor Gusttavo Lima realizou um exame de DNA para descobrir se é o pai da filha de Eloá Soares, que afirmou ter engravidado do sertanejo quando tinha apenas 16 anos. Na época ele tinha 15.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o teste de paternidade deu negativo. As amostras de sangue coletadas passaram por duas análises, realizadas por diferentes equipes, para que houvesse a prova e contraprova do exame.

Em fevereiro deste ano, Eloá afirmou que ela e Gusttavo se conheceram em Franca, interior de São Paulo, em uma escola de música. O encontro entre eles teria acontecido em setembro de 2004. O relato da farmacêutica foi refutado pelo cantor e pela sua equipe.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“No ano de 2004 (data em que teria ocorrido o primeiro encontro), o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede”, dizia a nota divulgada pela assessoria do artista.

Até o momento, Gusttavo Lima não se pronunciou sobre o resultado do exame de DNA. O cantor, vale dizer, é pai de Samuel e Gabriel, fruto de seu relacionamento com Andressa Suita.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Ícone do Rock, Tommy Lee viralizou na web ao compartilhar nu frontal com fãs e seguidores; confira

Streaming

Após o sucesso de "Continência Ao Amor", na Netflix, conheça outros filmes românticos e emocionantes para maratonar

Sem categoria

Em seu podcast no YouTube, Karina Bacchi, sem citar nomes, questionou o comportamento de Giovanna Ebank ao defender os filhos de comentários racistas

Notícias

O vocalista da banda Mumford & Sons desabafou ao revelar que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas seis anos