Após semanas sendo um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais, Raquel Brito finalmente falou sobre a origem da sua coceira íntima. Durante sua participação em A Fazenda 16, a irmã do campeão do BBB 24 protagonizou várias cenas cabulosas coçando as partes íntimas.
Em uma conversa com Gizelly Bicalho, a ex-BBB pediu para Raquel Brito parar de se coçar. Foi, então, que a peoa revelou o motivo de tanta coceira: uma verruga.
“Para de mexer nesse periquito seu aí que cê tá coçando”, disse Gizelly. Foi então que Raquel rebateu: “Tô mexendo na verruga aqui, ó”.
Antes de Raquel Brito se pronunciar sobre a coceira, internautas haviam pedido para que a Record, emissora responsável pelo reality show, prontificasse um atendimento médico para a peoa. Após muito tempo sem se pronunciar, a Record afirmou que “atendimentos médicos e diagnósticos são confidenciais; a emissora não pode divulgar publicamente”.
O que pode causar uma verruga genital?
Entre as várias causas, podemos colocar uma IST (infecções sexualmente transmissíveis) no topo da lista. Uma dos diagnósticos possíveis é o do HPV, a IST de maior incidência no mundo. É causado por um vírus com diversos subtipos de graus diferentes de risco. Em boa parte dos casos, não há sintomas. Quando eles surgem podem aparecer condilomas, também conhecidos como verrugas genitais, ou lesões pré-malignas no preventivo.
“Os tratamentos recomendados para quadros de condilomatose mais disseminada podem levar ao surgimento de cicatrizes ou dor em vulva e intróito vaginal, que podem gerar dor e desconforto na relação sexual”, aponta o especialista em reprodução assistida, Dr. Roberto de Azevedo Antunes, diretor da clínica Fertipraxis.
Até o momento, não sabemos o real diagnóstico de Raquel Brito.