Connect with us

O que você está procurando?

Música

Shows em junho: saiba quais artistas se apresentam em São Paulo no próximo mês

João Rock, Festival Turá, Zeca Pagodinho e muito mais! Vem saber o que vai agitar São Paulo esse mês

Shows em junho: saiba quais artistas se apresentam em São Paulo no próximo mês
Shows em junho: saiba quais artistas se apresentam em São Paulo no próximo mês - Foto: Divulgação/João Rock

O mês de junho já está batendo na porta e com ele vários shows e festivais chegam junto. Por isso, Famosos e Celebridades separou as principais apresentações que acontecem em São Paulo e região no mês de junho. Vem com a gente!

Festival da Lua Cheia (1 e 2 de junho)

Em primeiro lugar na nossa lista, mesmo tendo começado nesta quinta-feira (30), temos o Festival da Lua Cheia. O evento se estende até o domingo (2). Entre as atrações principais estão Vanessa da Mata, Zé Ramalho, Francisco El Hombre e muito mais.

O festival acontece em Altinópolis e ainda tem ingressos disponíveis na Blacktag.

Interpol (7 e 8 de junho)

Formada nos anos 90, Interpol é uma banda de rock surgida em Nova York e conta em sua formação atual com Paul Banks (vocal, guitarra), Daniel Kessler (guitarra, vocais) e Sam Fogarino (bateria). A realização da turnê pelo país faz homenagem aos dois primeiros álbuns da banda.

O show extra em São Paulo, na Audio, no dia 8 de junho, ainda tem ingressos disponíveis.

João Rock (8 de junho)

O festival mais amado da música brasileira também acontece este mês. Com atrações como Marina Sena, Duda Beat, Djavan, Samuel Rosa, Lulu Santos e muito mais, o evento que acontece em Ribeirão Preto está imperdível.

Ficou com vontade? A todateen, parceira de Famosos e Celebridades, está sorteando um par de ingressos para o camarote do festival. O sorteio vai até o dia 5/6, não vai perder!

Mart’nália (8 e 9 de junho)

Mart’nália está com dois shows marcados no Blue Note, em São Paulo, para junho. As apresentações revisitarão seu CD/DVD “Pé do Meu Samba”. Apesar da primeira data já estar esgotada, o segundo show ainda tem ingressos disponíveis no site da Eventim.

Tiago Iorc (12 de junho)

Sem planos para o Dia dos Namorados? Então, já marca no calendário! Após encerrar a bem-sucedida turnê “Daramô”, Tiago Iorc voltou à estrada, em curta temporada, com “Noite dos Namorados“, um show íntimo e exclusivo — no formato voz e violão — criado especialmente para celebrar a data mais romântica do ano.

Em São Paulo, o artista se apresenta no dia 12 de junho, no Teatro Bradesco. Ingressos já estão à venda em uhuu.com.

Só Track Boa (14 e 15 de junho)

É fã de música eletrônica? Então, você precisa garantir seu ingresso para o festival Só Track Boa. Aliás, este ano, o evento acontece na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em Itaquera, São Paulo.

Entre os artistas confirmados no line-up, estão Adam Beyer, Anna, Camelphat, Cat Dealers, Chris Lake, Gorgon City, Joris Voorn, Kölsch, Vintage Culture, e muitos outros.

Jota Quest (15 de junho)

Celebrando quase três décadas de uma carreira notável, banda de pop-rock Jota Quest vem escrevendo nos últimos meses mais um importante capítulo de sua biografia. Percorrendo o país de ponta-a-ponta desde o final da pandemia, quinteto vem protagonizando a maior turnê de sua história a partir de espetáculo retro futurista criado especialmente para comemorar seus 25 anos de sucesso com os fãs.

A turnê passa pelo Allianz Parque, estádio do Palmeiras, no dia 15 de junho.

Zeca Pagodinho (21 e 22 de junho)

A turnê Zeca Pagodinho 40 Anos trouxe o público a uma viagem musical repleta de sucessos que marcaram época. Além disso, ele também promete cantar grandes clássicos de seu repertório, que compõem a riqueza do samba brasileiro.

O astro se apresenta nos dias 21 e 22 de junho no Espaço Unimed. Ingresso ainda disponíveis no Ticket360.

Charli XCX (22/6)

Se você estava pensando mais em um show internacional, também temos por aqui! A cantora Charli XCX se apresenta em São Paulo no Zig Studio, em São Paulo. Os ingressos estão esgotados

Lagum (28 de junho)

Lançado em abril, o álbum “Depois do Fim” marcou o início de uma fase ainda mais próspera e criativa da banda Lagum. Por isso, o grupo volta ao Espaço Unimed, em São Paulo, para mais uma apresentação.

Festival Turá (29 e 30 de junho)

Por fim, mas definitivamente não menos importante, chegamos no Festival Turá. O festival acontece no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Além disso, ele contará com nomes como Chitãozinho e Xororó, Fresno, Pabllo Vittar, Djavan, Alcione, Armandinho e muito mais.

Aliás, ingressos para todos os dias do festival continuam disponíveis no site da Tickets for Fun.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Humorista usou redes sociais para jogar holofote na importância do exame em crianças

BBB

Beatriz e Alane eram parceiras durante o confinamento do BBB 24

Famosos de A a Z

Fredy Állan, ator por trás de Zequinha, se afastou das telas da televisão para se dedicar aos palcos

Famosos de A a Z

Matteus ingressou no curso de engenharia agrícola com o uso da Lei de Cotas