Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Show de Megan Thee Stallion divide opiniões na web

A rapper Megan Thee Stallion se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio, mas a performance dividiu opiniões nas redes sociais

Megan Thee Stallion no Rock in Rio
Show de Megan Thee Stallion no Rock in Rio divide internautas - Crédito: Instagram/@rockinrio

Megan Thee Stallion se apresentou no Rock in Rio neste domingo, 11, mas o show ficou abaixo do que muitos esperavam e a performance dividiu opiniões nas redes sociais

A rapper caprichou no look para sua performance, e surgiu no palco usando uma roupa verde e amarela, parecida com a de uma passista, contudo, a artista norte-americana trouxe uma estrutura “crua” para o festival, apenas com um DJ – algo comum no rap, e alguns dançarinos.

Opinião dos internautas

Mesmo sem muita produção, Megan Thee Stallion compensou esbanjando carisma e simpatia. Além disso, ela tirou parte dos adereços e ficou mais livre para dançar e mostrar toda o seu potencial.

Com um repertório cheio de hits, a rapper cantou as músicas “Wap”, parceria com Cardi B, “Thot Shit”, “Plan B” e “Savage”. A cantora ainda apresentou a canção “Sweetest Pie”, feat com Dua Lipa – atração principal da noite.

Nas redes sociais, a performance dividiu o público, já que alguns parabenizaram a artista pelo show, e muitos deixaram claro que foi muito abaixo do que esperavam, principalmente pelo fato dela ter convocado alguns fãs para dançar no palco, e eles começaram a fazer fila para tirar selfies.

“Eu tô passando mal com a vibe caótica do show da megan thee stallion”, disse uma internauta. “Não aguento o povo criticando a a megan thee stallion por não ter feito uma mega produção sendo que literalmente todos os homens que pisaram no palco foram com a roupa do corpo e saíram aclamados kkkkkkkkkkk vão se lasca vão gente”, defendeu outra. Vale dizer que essa foi a primeira vez da rapper no Brasil.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro

Música

No dia do 82° aniversário do cantor, jornalista crava novos shows no Brasil

Música

João Rock, Festival Turá, Zeca Pagodinho e muito mais! Vem saber o que vai agitar São Paulo esse mês

Música

Festival acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, no Rio de Janeiro