Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

“Sei do que essa mulher é capaz”, diz Gloria Perez sobre Paula Thomaz

Na série ‘Pacto Brutal’, a autora desabafou sobre as atitudes da assassina de Daniella Perez

Gloria Perez desabafa sobre assassinos da filha - Crédito: HBO Max/Divulgação
[PAGE TITLE]

Gloria Perez sempre foi bastante questionada sobre ser a favor ou contra a ressocialização de presos, ou se acredita que as pessoas que cometeram algum crime podem realmente se transformar. O assassinato da filha, Daniella Perez, completará 30 anos em dezembro.

Na série ‘Pacto Brutal’, Glória Perez tem falas contundentes sobre o crime. Para ela, quem se arrepende de verdade merece uma nova chance. No entanto, acredita que não é o caso dos assassinos de sua filha, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, não, já que os descreve como “psicopatas”.

“As pessoas perguntam se sou contra a ressocialização de presos. Se eu acredito que as pessoas mudam. Claro que acredito! O primeiro passo para a mudança é o arrependimento. Isso eu já sei. Mas esses dois… Em psicopatas, eu nunca vi. Nos dois assassinos da minha filha, eu nunca vi. Trinta anos se passaram e eles continuam dando sinais de que são exatamente os mesmos”, afirmou ela no último episódio do documentário ‘Pacto brutal — O assassinato de Daniella Perez’, da HBO Max.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Atitudes da assassina

Além de Gloria Perez, o episódio mostra um depoimento de Barbara Ferrante, prima da atriz, que descreve ações de Paula Thomaz após ganhar a liberdade, em 1999. Ela afirmou que a ex-detenta tinha obsessão pela vítima. “Ela saiu do presídio e o que ela foi fazer? Foi estudar Direito na mesma faculdade onde a Dani estudou e o irmão dela, Rodrigo, se formou. Depois, ela muda de faculdade e escolhe quem como professor? O promotor (Maurício Assayag) que a condenou. Ela escolheu a dedo”, afirmou.

Depois, a autora ainda afirmou que foi “poupada por Deus” de um encontro com a assassina da filha, já que elas moram no mesmo bairro. Gloria fez um desabafo sobre Paula. “Eu só queria nunca mais ter que pensar nessas pessoas. Espero que eles deixem porque até agora eles não têm deixado. O que ela (Paula Thomaz) quer? Isso me assusta. Eu não sei. Eu sei do que essa mulher é capaz. Ela matou a minha filha. Quem sabe se o punhal dela não está guardado para mim, não sei”, completou.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Ícone do Rock, Tommy Lee viralizou na web ao compartilhar nu frontal com fãs e seguidores; confira

Streaming

Após o sucesso de "Continência Ao Amor", na Netflix, conheça outros filmes românticos e emocionantes para maratonar

Sem categoria

Em seu podcast no YouTube, Karina Bacchi, sem citar nomes, questionou o comportamento de Giovanna Ebank ao defender os filhos de comentários racistas

Notícias

O vocalista da banda Mumford & Sons desabafou ao revelar que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas seis anos