Connect with us

O que você está procurando?

Música

Samuel Rosa detalha novo álbum solo e solta spoiler: “vontade de fazer tudo”

Cantor conversou com a Famosos e Celebridades durante o festival João Rock

Samuel Rosa detalha novo álbum solo e solta spoiler: "vontade de fazer tudo"
Samuel Rosa detalha novo álbum solo e solta spoiler: "vontade de fazer tudo" - Foto: Arquivo/Famosos e Celebridades

Samuel Rosa está pronto para a nova fase da sua carreira. Após o fim da banda Skank, o cantor voltou aos palcos, dessa vez em apresentação solo no festival João Rock, para apresentar ao público seu novo single, “Segue o Jogo”.

O festival aconteceu em Ribeirão Preto, no último sábado (8) e reuniu cerca de 74 mil apaixonados pela música brasileira. Além de Samuel Rosa, o line-up contou com Pitty, Emicida, Detonautas, Djavan, Djonga e muito mais.

Samuel Rosa apresentou seu single solo pela primeira vez

Com uma setlist marcada dos principais sucessos da banda, Samuel explicou que está animado para começar a agregar mais de seus trabalhos solo no repertório dos shows. Em papo com a Famosos e Celebridades durante o João Rock, o cantor detalhou o que podemos esperar de seu novo álbum, que chega no dia 26 de junho

“O disco ele aponta para várias vertentes, mas o povo não vai se assustar”, tranquilizou Samuel Rosa, dizendo que o disco vai remeter um pouco ao Skank. “Queriam que remetessem a quem, ao Camisa de Vênus? Ao Rappa?”, brincou. “Não tem como”, completou.

Além disso, o cantor seguiu explicando que o Skank brincou muito com os gêneros, algo vindo da inquietação deles. “A gente tinha vontade de fazer tudo”, apontou. Por isso, seu trabalho solo agora segue a mesma pegada. “Ele aponta para algumas vertentes e tal. Tem um reggae, tem canções, tem uma coisa meio bossa”, contou.

Aliás, de acordo ele, a faixa “Segue o Jogo”, primeira do projeto a ser lançada para o público, tem uma irmã dentro do álbum, chamada “Não Tenha Dó”. “É linda”, adiantou Samuel Rosa. “Tem uma música que abre o disco, que eu fiz com Carlos Rennó”, revelou o cantor, se referindo ao compositor por trás de “Escrito nas Estrelas”. A faixa recentemente bombou nas redes sociais. “Fiz com eles duas canções. Tem uma que eu acho que vai cair no show muito bem. Chama ‘Me Dê Você'”, completou, ainda.

“Então, esse é o spoiler. Dia 26/6 você escuta”, soltou Samuel Rosa, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Beatriz e Alane eram parceiras durante o confinamento do BBB 24

Famosos de A a Z

Fredy Állan, ator por trás de Zequinha, se afastou das telas da televisão para se dedicar aos palcos

Famosos de A a Z

Matteus ingressou no curso de engenharia agrícola com o uso da Lei de Cotas

Famosos de A a Z

A cantora revelou o motivo de cortar relações com Luan Santana