Simone Mendes, cantora da antiga dupla Simone e Simaria, está em carreira solo depois de 10 anos cantando com a irmã. Recentemente, a sertaneja foi questionada sobre o valor do seu cachê após o fim da dupla e a resposta impressionou os fãs.
Para Léo Dias, Simone contou que o valor é resultado de seu trabalho, que vem desempenhando muito bem em carreira solo. “Com a Glória de Deus, tem que dar uma melhorada. [Aumentou] um bocado. Ficou ótimo [o valor].”, disse a cantora.
Além disso, a sertaneja contou sobre a sensação de estar no palco sozinha. “Eu sempre falei que eu tive a experiência de fazer isso quando minha irmã adoecia. Acredito que ali já era uma preparação, que Deus já estava fazendo. Eu acredito que tudo tem a mão de Deus”, confessou Simone Mendes.
Por fim, a cantora fez questão de agradecer o carinho do público com ela. “Agora é tranquilo. Eu não consigo mais olhar para o lado e me sentir só. O público me abraçou, me colocou no colo. É só felicidade, todo mundo está feliz, eu estou feliz, e ela está feliz”, finalizou Simone.
De acordo com o site Movimento Country, o cachê de Simone Mendes é de cerca de R$250 mil por apresentação. O valor é quase o mesmo que a dupla Simone e Simaria cobrava no auge do sucesso.
Simone carrega grandes músicas em seu repertório e realiza shows pelo Brasil todo. Isso porque a cantora conquistou o público com seu carisma e talento. A sua primeira música solo, “Erro Gostoso”, atingiu o primeiro lugar nos vídeos em alta no YouTube, alcançando 1 milhão de visualizações a cada 48 horas.