Connect with us

O que você está procurando?

Música

Rouge: relembre as principais polêmicas do grupo que foi sucesso nos anos 2000

Grupo se envolveu em mais uma briga, mesmo anos após sua separação

Rouge: relembre as principais polêmicas do grupo que foi sucesso nos anos 2000
Rouge: relembre as principais polêmicas do grupo que foi sucesso nos anos 2000 - Foto: Divulgação

O Rouge segue sendo polêmico mesmo anos após sua separação. O grupo feminino que foi sucesso nos anos 2000, formado por Aline WirleyFantine ThóKarin HilsLi Martins Lu Andrade, é conhecido pela constante briga entre as integrantes, muitas inclusive de forma pública.

A mais recente era de que Aline Wirley, ex-BBB, teria saído do grupo do WhatsApp do qual as integrantes participavam. Na situação, a ex-reality afirmou que decidiu sair após dizer “algumas verdades” que estavam em seu coração.

“Eu amo o Rouge e amo nossa história, mas a nossa relação como grupo é uma relação feita de muitas camadas, muitas expectativas e frustrações”, contou.

Então, vamos relembrar as principais brigas entre as meninas? O Famosos e Celebridades reuniu as principais para você. Vem com a gente!

Disputas financeiras

Antes de brigarem entre si, as meninas do Rouge também brigavam muito com seus empresários para melhores condições financeiras para o grupo. Aliás, Fantine chegou a desabafar sobre a situação em entrevista ao TV Fama, dizendo que “batia boca” com seus empresários por conta da situação. Isso porque, segundo Leo Dias, ela não admitia ganhar menos do que 500 reais por show.

Porém, não é isso que a integrante Luciana diz que aconteceu. Após as declarações de Fantine, a ex-Rouge contou em suas redes sociais que, na verdade, quem ia contra os empresários era ela. Afinal, esse teria sido um dos motivos de que, quando Luciana saiu do grupo, os empresários tentaram afastar elas das outras meninas.

Mau-humor de Fantine

Aliás, Fantine era conhecida por seu mau-humor. Funcionários que trabalharam mais próximos das meninas durante a época do Rouge disseram que a artista era bem difícil de lidar. “Para ela nada estava bom, sempre atrasava, as pessoas é que não são obrigadas a aguentá-la. É louca, surtada e desrespeitosa”, afirmou a fonte para Leo Dias.

Tretas entre todas as integrantes

Por fim, claro, vale destacar que todas elas brigavam entre si, de acordo com a própria Fantine. Luciana teria sido uma das que mais brigou com as outras integrantes do Rouge.

A mais recente briga entre as integrantes via grupo do WhatsApp é apenas uma delas.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes