Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Renato Aragão abre o jogo sobre sua polêmica nos bastidores

Renato Aragão, o eterno Didi, afirma ser alvo de uma campanha de difamação

Renato Aragão abre o jogo sobre sua polêmica nos bastidores
Renato Aragão abre o jogo sobre sua polêmica nos bastidores - Foto: Reprodução/Instagram

Renato Aragão, o eterno Didi, foi vítima de alguns comentários negativos sobre sua postura em bastidores. O humorista alega ter sido vítima de uma campanha de difamação orquestrada.

Os comentários dizem que Didi era uma pessoa difícil de lidar durante os projetos. “É um método para arrecadar dinheiro em clique”, disse o humorista.

Em entrevista ao portal F5, Renato Aragão comentou sobre esses boatos. “Sobre a relação difícil com os meus colaboradores, vamos por partes. Nos filmes, meu papel era também de líder, não só de colega ator. O que muita gente não sabe: a RA [Renato Aragão Produções Artísticas] sempre foi uma produtora que mobilizou dezenas de empregos (cerca de 100 por filme) na produção de dois longas ao ano. Isso exigia um esquema de trabalho de entrega e dedicação, meu e dos funcionários”, explicou.

Renato Aragão ainda destacou que ele é diferente do Didi e é focado em trabalho. “Não é da minha natureza ser uma pessoa rude ou áspera. Diferentemente do Didi, o Renato é um capricorniano que ama trabalhar. Minha paixão pelo trabalho foi o que fez minha carreira ter tanto sucesso, porque eu me dediquei muito.”, destacou.

Por fim, o humorista explicou que se sentia responsável pelo emprego das pessoas e pontuou que não se resume apenas a piadas.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Durante encontro em São Paulo, a empresa destacou o crescimento de suas marcas e o novo momento do Guia da Cozinha, referência em receitas...

Famosos de A a Z

Títi fez uma campanha de Dia das Mães ao lado de Giovanna Ewbank

Famosos de A a Z

Luva de Pedreiro perdeu um processo contra o ex-empresário após 3 anos de batalha judicial

TV

Globo e Murilo Benício fecham contrato, e ator deve voltar para a próxima novela das nove da emissora, que estreia em outubro.