Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Raul Gil anuncia aposentadoria na Globo

Raul Gil, contratado do SBT, recebeu uma homenagem da Globo

Raul Gil anuncia aposentadoria na Globo
Raul Gil anuncia aposentadoria na Globo - Foto: Reprodução/ Instagram/ @raulgil3

Raul Gil trilhou uma trajetória de sucesso na televisão ao longo de seus 60 anos de carreira. Por isso, o apresentador recebeu uma homenagem no Domingão com Huck, na Globo, no último domingo (31), apesar de ser contratado do SBT.

Conhecido por usar o microfone dourado, Raul Gil é um dos mais antigos apresentadores em atividade na televisão brasileira. Aliás, na ocasião, ele aproveitou para anunciar sua aposentadoria.

“Quero avisar a vocês e ao telespectador que esse ano eu me aposento, não farei mais televisão. Vou ficar até o fim desse ano, de 2024, e vou dar uma parada. Acho que está na hora de eu me aposentar”, contou o apresentador.

Além disso, a produção da Globo produziu um remake do quadro ‘Cartas e Cartazes’. Na brincadeira, Raul Gil foi homenageado por Simony, Sidney Magal, Ary Toledo, Ratinho e Titãs.

Após a repercussão do programa, internautas comentaram sobre a ida do apresentador a Globo. “Estou emocionada com o Raul Gil, ele merece todas as homenagens. Pois é um dos ícones da TV brasileira”, escreveu uma. “Eu vivi pra ver o Gil receber homenagem da Globo”, comentou outro.

Aliás, os fãs do apresentador também notaram a ausência de sua filha Nanci Gil no programa. Em nota, a herdeira contou que não foi convidada para homenagem. Isso porque ela possui atritos com o irmão, Raul Gil Junior, e não é considerada em decisões que envolvem o pai.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake