Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Rafa Kalimann revela crush antigo em José Loreto

Mais juntos do que nunca! No palco do Domingão, Rafa Kalimann abriu o coração para falar sobre o romance com o ator José Loreto

Rafa Kalimann faz revelação sobre romance com José Loreto
Rafa Kalimann faz revelação sobre romance com José Loreto - Crédito: Divulgação/Globo/Manoella Mello

Alerta de fofura no ar! No último domingo, 14, Rafa Kalimann abriu o coração para revelar um crush antigo em José Loreto, seu atual namorado. No palco do “Domingão com Hulk”, a apresentadora do Rede BBB, deu detalhes do romance com o ator.

Aliás, o apresentador aproveitou o momento de amor no ar para pedir créditos por ter unido os pombinhos na atração. “Quero crédito que este reencontro foi aqui”, relembrou.

Foi aí que Kalimann pegou o público de surpresa ao revelar como foi o primeiro contato entre eles. “Depois de 14 anos, sabia? Eu tietei ele há 14 anos, tirei uma foto. Guardei essa foto atrás da minha porta, do meu quarto”, iniciou.

“Eu tenho essa foto, vou te mostrar depois. E depois, a gente se encontrou aqui no palco”, revelou a apresentadora na sequência.

Com o comentário de Rafa Kalimann, Luciano Hulk não deixou o momento passar despercebido e fez questão rasgar elogios ao casal do momento.

“Sabe que eu gosto muito de você? Estou feliz que você está aqui e estou feliz com esse namoro novo também, sabe que eu gosto muito do Loreto”, celebrou.

Veja abaixo o vídeo em que Rafa Kalimann faz revelação sobre crush antigo!

O marido de Angélica também manifestou o desejo em ser padrinho de um futuro casamento entre Rafa e Loreto. Vale dizer que os dois assumiram o romance recentemente, durante o show de aniversário de Caetano Veloso, no Rio de Janeiro.

Os dois contratados da TV Globo chegaram e saíram de lá juntinhos e ainda posaram para fotos, levando os fãs à loucura. Desejamos muitas felicidades para o novo casal!

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

Casas dos Famosos

Rafa Kalimann trocou sua casa por uma cobertura nova no Rio de Janeiro

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)