Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Quem vai ganhar o BBB 23? Confira as principais pesquisas

O Big Brother Brasil (BBB 23) acaba hoje e o público define quem levará a melhor na final que está acirrada entre Bruna, Amanda e Aline

amanda-bruna-aline-final-bbb
Amanda, Bruna e Aline estão na final do BBB - Foto: Reprodução Instagram/@alinewirley @brunagriphao @ameirelles

Nesta terça-feira (25), termina a edição 23 do Big Brother Brasil (BBB). Os participantes ficaram confinados desde janeiro na casa mais vigiada do país e hoje finalmente conheceremos a ganhadora do prêmio de 2,8 milhões de reais. As finalistas são: Bruna Griphao, Amanda Meirelles e Aline Wirley. 

De acordo com a apuração do Votalhada, por enquanto, a grande ganhadora do BBB 23 será a cantora Aline Wirley, com 47,60% da preferência do público, seguida da médica Amanda, com 33,54% e da atriz Bruna Griphao, com 18,87% dos votos até o momento.

Já para o Adivinha Parciais, até o momento, quem leva o prêmio para casa é Amanda, com 55,2% dos votos, seguida de Bruna com 23,3% e Aline com 21,5%.

Bruna, apesar de não aparecer como possível ganhadora em nenhuma das enquetes, também é uma forte candidata na final do reality. A sister já foi apontada como eliminada em três paredões pelas enquetes e voltou de todos. 

Qual das três vai receber a sua torcida para ganhar? Para apoiar quem você acredita que merece o prêmio do BBB 23, vote no Gshow. Descobriremos quem é a grande vencedora da edição às 22h25. Você pode assistir a final pela plataforma de streaming Globoplay ou na programação normal da TV Globo. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake