O Rei Charles III está com a saúde debilitada, e, segundo rumores, seu estado é preocupante. O monarca vigente começou uma luta contra o câncer há um ano, mas ainda não terminou o tratamento. Agora, a imprensa internacional aponta que o rei pode estar pior do que se imagina. Inclusive, uma especialista na realeza britânica teria falado sobre uma suposta piora no quadro.
Segundo informações da revista Caras, a doença do rei não regrediu. No entanto, não teve uma melhora, como se pensava. Correm rumores que o câncer do Rei Charles é “imparável”. Inclusive, o próprio monarca estaria amargo quanto à sua situação, sofrendo e com dores. Por outro, esses são apenas rumores, pois não existem informações detalhas públicas sobre o estado do monarca. A equipe de comunicação do palácio não divulgou o tipo do tumor nem o tratamento. Mas eles não falam sobre remissão, o que se esperava nesse caso.
No mesmo período, Kate Middleton, a Princesa de Gales, enfrentou sua própria batalha contra o câncer. Contudo, teve prognóstico positivo, e já está em melhora, inclusive fazendo aparições públicas. Enquanto isso, o Rei Charles III estaria enfrentando um agravamento, e não se sentiria bem para exercer seus deveres como regente. A luta segue há quase um ano, e o pronunciamento oficial diz que a perspectiva é boa. “Seu tratamento tem caminhando em uma direção positiva e, como uma condição controlada, o ciclo de tratamento continuará no próximo ano””, informaram”, disseram apenas.
