Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Príncipe Harry chorou após atitude drástica de Rei Charles III; saiba tudo

Irmão de William sente que o pai armou uma “vingança” contra ele

Príncipe Harry chorou após atitude drástica de Rei Charles III; saiba tudo
Príncipe Harry chorou após atitude drástica de Rei Charles III - Foto: Shutterstock

O clima entre o príncipe Harry e o resto da Família Real segue muito ruim, de acordo com o portal The Mirror. Isso porque, dessa vez, o irmão de William parece ter caído no choro após uma decisão tomada por Rei Charles III.

O pai de Harry supostamente pediu para que os pertences de seu filho fossem retirados da Frogmore Cottage. O imóvel teria sido um presente de Elizabeth II para o neto quando o príncipe se casou com Meghan Markle. Aliás, a casa serviu como residência de Harry enquanto ele ainda morava na Grã-Bretanha.

Ao que tudo indica, Rei Charles III teria pedido para que seu filho devolvesse a casa, para que outro membro da realeza pudesse morar por lá. O desejo do pai teria irritado e magoado o príncipe Harry, que supostamente chorou com a notícia, uma vez que achava que a residência estaria sempre disponível para ele.

“Na época, poucas pessoas perceberam que o despejo de Frogmore foi um tapa na cara para Harry e a gota d’água. Ele ficou furioso e em lágrimas por ter que sair da casa e sentiu que seu pai não tinha o direito de fazer isso com ele, que era puramente uma vingança“, declarou Tom Quinn, especialista na realeza britânca. “Harry não via que deixar de ser um membro da realeza iria tirá-lo de sua residência real. Para muitos, Harry é apenas um pobre garoto rico que se comporta como mimado, mas Harry se vê como a eterna vítima”, concluiu, então.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes