Divórcio ou trabalho? A volta de Meghan Markle para as redes sociais e levantou suspeitas. Isso porque a duquesa de Sussex havia desativado suas contas em 2018, quando anunciou o noivado com o príncipe Harry.
Seguindo as tradições reais, Meghan desativou seu blog pessoal, The Tig, em 2017, e seu perfil oficial em 2018, pouco antes de anunciar o noivado com Harry. Isso porque casais reais possuem apenas perfis oficiais para informar seus trabalhos.
No início de 2025, porém, Meghan Markle, surpreendeu ao reativar seu perfil e compartilhar um vídeo enigmático: caminhando por uma praia deserta em Montecito, Califórnia, ela escreveu os números do novo ano na areia. A ausência de Harry no vídeo, aliás, deixou os fãs da realeza intrigados, alimentando rumores sobre um possível divórcio.
Poucos dias depois, a ex-atriz de Suits revelou sua nova empreitada em parceria com a Netflix. Na próxima quarta-feira (15), Meghan Markle estreia seu programa de estilo de vida e culinária na plataforma, mostrando um lado mais descontraído e próximo ao público.
Os boatos de separação ganharam força devido à tradição real de evitar redes sociais pessoais. Mesmo após renunciarem aos cargos reais em 2020, Meghan e Harry permaneceram fora das redes.
Aliás, vale destacar também que Meghan Markle já brilhava na internet antes de se tornar duquesa. Seu blog pessoal, The Tig, era um sucesso até ser encerrado.