Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Descubra as curiosidades da rotina dos funcionários do Palácio de Buckingham

O Palácio de Buckingham possui mais de 400 funcionários e alguns moram no local

Descubra as curiosidades da rotina dos funcionários do Palácio de Buckingham
Descubra as curiosidades da rotina dos funcionários do Palácio de Buckingham - Foto: Pinterest

Existem milhares de funcionários reais espalhados pelo Reino Unido para servir a família real. No entanto, apenas no Palácio de Buckingham trabalham mais de 400 colaboradores. Aliás, o castelo funciona 24 horas por dia por 7 dias na semana.

De acordo com o Daily Mail, a rotina oficial do Palácio de Buckingham começa diariamente às 3h da manhã, com a entrega de leite. Após isso, começam a chegar as encomendas de alimentos e a primeira van do correio desembarca às 7h. Aliás, cada viagem do correio descarrega cerca de 5 mil itens para a realeza.

Existem diversas funções dentro do castelo, desde funcionários de limpeza até conservador relojoeiro real. Segundo o portal, o salário deles segue a média do Reino Unido. No entanto, um emprego real pode abrir portas para vagas melhores.

Além disso, ainda existe um alojamento disponível dentro do Palácio de Buckingham para o funcionários. Para a alimentação, existe um self service com café da manhã, almoço e jantar servido diária e gratuitamente. Aliás, as refeições são feitas na mesma cozinha dos membros da realeza.

No primeiro andar do Palácio, existe uma grande sala com um buffet e mesas compartilhadas, onde os funcionários se alimentam. Eles, inclusive, podem receber um convidado por mês para um café da manhã em uma sala com vista para o jardim.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Humorista usou redes sociais para jogar holofote na importância do exame em crianças

BBB

Beatriz e Alane eram parceiras durante o confinamento do BBB 24

Famosos de A a Z

Fredy Állan, ator por trás de Zequinha, se afastou das telas da televisão para se dedicar aos palcos

Famosos de A a Z

Matteus ingressou no curso de engenharia agrícola com o uso da Lei de Cotas