Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Ator de Garota do Momento detalha luta contra doença gravíssima

Paulo Sanábio estava escalado para viver papel em Garota do Momento, mas o diagnóstico de uma doença gravíssima o fez se afastar

Pablo Sanábio, ator de Garota do Momento detalha luta contra doença gravíssima
Pablo Sanábio, ator de Garota do Momento detalha luta contra doença gravíssima - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Pablo Sanábio, que interpreta Onofre em Garota do Momento, fez uma revelação surpreendente no Encontro de terça-feira (18). O ator contou que está lutando contra um tumor cerebral. Escalado para a novela das seis na emissora, ele teve que se afastar do papel para cuidar da saúde após receber o diagnóstico. Além disso, ele contou mais sobre como estava se sentindo após a notícia.

“Eu estava um dia lendo uma conversa no WhatsApp e, de repente, eu não conseguia mais entender o que estava escrito ali. Pensei: ‘Será que é uma ansiedade?’, e durou uma meia hora essa sensação” relatou para Patrícia Poeta. Ainda, conta que, no dia seguinte, tentou seguir a rotina normalmente, ir para a academia e para o mercado. Contudo, teve um branco, e não conseguia saber onde estava ou como voltar para casa. Quando o marido o orientou a descansar, ele teve uma convulsão.

A partir desse momento, Pablo Sanábio descobriu o diagnóstico de câncer no cérebro. No entanto, apesar do choque inicial, não teve dúvidas de que conseguiria. Após cirurgia, ele fez uma radioterapia e quimioterapia, que segue até o momento. “Foi importante olhar para o diagnóstico e ver que não é uma sentença de morte. É muito importante a gente ver que o câncer, hoje em dia, tem muitas possibilidades de solução, a Medicina está muito avançada”, aconselha. Por fim, afirma que o apoio da família foi essencial para lhe dar forças. Agora, busca aproveitar o momento e celebrar cada conquista.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Após participação em Beleza Fatal, Vanessa Giácomo fará uma vilã em novela estrelada em Portugal, com previsão para este ano

TV

Narjara Turetta relembrou o passado, quando passou sete anos como ambulante, por falta de oportunidades na TV

Famosos de A a Z

Isabelle Nogueira não saiu ilesa do término do noivado com Matteus Amaral. A Cunhã está enfrentando um prejuízo considerável nas redes.

Notícias

O jornalista Caio Álex, da afiliada da TV Globo, passou mal no Carnaval, e está em estado gravíssimo no Hospital Santa Isabel.