Otaviano Costa se derrete quando o assunto é sua esposa, Flávia Alessandra. Agora, a atriz está se preparando para estrear em Êta Mundo Melhor! e o apresentador rasgou elogios pra versatilidade da artista.
Em entrevista com a Quem, Otaviano Costa falou sobre os papéis da esposa. “Adoro ver ela como vilã! Ela chega em casa e ainda bate em mim, me espanca, me maltrata, mentira”, brincou. “Flávia é uma atriz que admiro muito em suas diversas facetas. Tem personagens que amo, como na novela ‘Salve-se Quem Puder’, especialmente aquela fase em que ela faz mãe junto com Juliana Paiva — as duas juntas são lindas de se ver. Ela já fez a maluca do humor com a personagem Vanessa, ao lado do Murilo Benício”, disse.
Otaviano ainda destacou o destaque de Flávia como vilã. “A Flávia tem várias facetas. Ela como vilã, ela brilha porque a personagem vilã também pede esse local histriônico, maior, grande. A Cristina e a Sandra são exemplos disso. Mas ela vai em várias camadas, em várias sensibilidades e dá o seu show. Eu sou um admirador do fã-clube dela”, disparou.
