Connect with us

O que você está procurando?

TV

Jornalista deixa Record após 6 anos por ser “sofisticado demais”

Sergio Aguiar anunciou seu desligamento da Record após 6 anos de casa, e a nota oficial diz que ele era “sofisticado demais”

Sergio Aguiar deixa Record após 6 anos por ser "sofisticado demais"
Sergio Aguiar deixa Record após 6 anos por ser "sofisticado demais" - Foto: Reprodução/Instagram

Após seis anos, o jornalista Sergio Aguiar anunciou sua saída da Record. Em um texto publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (13), ele revelou que a “versão oficial” para o desligamento seria seu estilo “sofisticado demais” para o novo Jornal da Record. Aguiar dividia a bancada do telejornal com Christina Lemos. Com a saída, Eduardo Ribeiro assumirá de forma definitiva.

Sergio Aguiar aproveitou o comunicado para agradecer pela trajetória na emissora, destacando a passagem por programas como Fala Brasil, Domingo Espetacular e o próprio Jornal da Record. “Foi uma experiência em TV aberta que faltava na minha carreira de quase 35 anos de jornalismo”, escreveu. Ele também exaltou as amizades formadas na redação e declarou que faria tudo de novo. “Toda esta experiência de vida me deixou muito mais maduro e forte”.

O jornalista, que antes teve uma longa carreira na Globo, com 22 anos de casa, não revelou seus próximos passos na TV. Encerrando a mensagem com tom otimista, afirmou: “Não sei o que me espera, mas sei que estarei sempre em busca da felicidade”. Ele indicou que pretende seguir contando histórias, sem confirmar novos projetos até o momento.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Globo planeja retomar modelo com até 100 artistas em contratos permanentes, revertendo estratégia de contratações por obra.

Famosos de A a Z

Lucinha Lins afirma que não tem nada contra influenciadores em novelas, e que, por ter tido poucas oportunidades, apoia abrir as portas.

TV

Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer foi o trio de autores que fez "Amor Perfeito", e voltará após Êta Mundo Melhor!

Famosos de A a Z

Theo Becker relata mudanças físicas após três meses de tratamento hormonal e dieta restrita em preparação para estreia no fisiculturismo.