Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Met Gala 2024: confira os melhores looks dos famosos no tapete vermelho

Baile beneficente teve como dress code “O Jardim do Tempo”

Met Gala 2024: confira os melhores looks dos famosos no tapete vermelho
Met Gala 2024: confira os melhores looks dos famosos no tapete vermelho - Foto: Reprodução/Instagram/@toryburch

Na noite desta segunda-feira (6), a entrada do Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, recebeu as principais celebridades do momento para o Met Gala. A noite beneficente teve como tema “Belas Adormecidas: Renascimento da Moda“. Porém, o dress code para os convidados era “O Jardim do Tempo“.

Pelo tapete vermelho — considerado um dos mais exclusivos do mundo — vimos celebridades como Zendaya, Bruna Marquezine, Chris Hemsworth, Amanda Seyfried e muito mais posando para as fotos. Porém, podemos dizer que nem todos acertaram no dress code.

Por isso, Famosos e Celebridades selecionou os seis famosos mais bem vestidos da noite, em nossa opinião. Confira:

Bad Bunny

Começando pelo porto-riquenho Bad Bunny, o rapper estava vestido com um terno personalizado por John Galliano para a Maison Margiela. Nas flores escolhidas para compor os eu look, tivemos a Flor de Maga — a flor nacional do Porto Rico —, uma rosa, representando beleza e pureza e a planta de linho, responsável pela famosa cena em “Bela Adormecida”, que remeteu um dos temas do baile.

Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/Instagram/@toryburch

Acharam que nossa representante brasileira ficaria de fora da lista? Achou errado! Bruna Marquezine usou Tory Burch para a sua primeira aparição no Met Gala. Apesar de ser um vestido mais simples, a elegância cumpriu o seu papel para o evento!

Emma Chamberlain

A influenciadora digital Emma Chamberlain foi uma das primeiras pessoas a serem fotografadas no Met Gala deste ano. Emma apareceu com um vestido belíssimo (e personalizado) de Jean-Paul Gaultier, diretamente do catálogo de outono de 2003.

Lewis Hamilton

Mais um look masculino cheio de referência, temos o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton. O heptacampeão mundial da categoria homenageou John Ystumllyn, o primeiro jardineiro negro do País de Gales, com um terno da Burberry.

Tyla

A cantora Tyla contou com um look um tanto quanto controverso da Balmain. O vestido foi feito com três cores diferentes de areia e micro cristais espalhados. Bem no tema, né? Porém, a polêmica veio na hora da locomoção. Por conta do modelo do vestido, a cantora teve muita dificuldade em se movimentar pelo tapete vermelho, tendo, inclusive, que ser carregada para subir a famosa escadaria do Met Gala.

Zendaya (look 1)

Zendaya era uma das co-anfitriãs da noite. Por isso, ela obviamente tinha que caprichar no look e, para isso, ela optou por desfilar com dois vestidos diferentes. O primeiro escolheu uma maquiagem bem pesada, mas deixou bem claro os aspectos naturais do tema proposto. O que acharam?

Zendaya (look 2)

Por fim, Zendaya encerrou a noite pegando todos de surpresa e reaparecendo no tapete vermelho com um segundo vestido. Dessa vez, a atriz de “Rivais” estava toda de preto. Porém, o verdadeiro toque que indicava ao tema do baile vinha em seu cabelo, onde pudemos ver uma espécie de buquê como chapéu.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram

Famosos de A a Z

Descubra famosos que são brasileiros ou possuem raízes do Brasil que fazem sucesso pelo mundo

Famosos de A a Z

Giovanna Lancellotti é amiga de Bruna Marquezine e João Guilherme e opinou sobre o romance

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality