Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Hadbala revela quanto já ganhou com produção de conteúdo adulto

Hadson Nery, conhecido como Hadbala do BBB 20, entrou para uma plataforma de conteúdo adulto e se assustou com os ganhos

Hadybala revela quanto já ganhou com produção de conteúdo adulto
Hadybala revela quanto já ganhou com produção de conteúdo adulto - Foto: Reprodução/ Instagram/ @hadsonnery_oficial

Milionário! Hadbala, o Hadson Nery do BBB 20, contou recentemente que se chocou com os ganhos em uma plataforma de conteúdo adulto. Isso porque o ex-jogador de futebol faturou o valor do prêmio do reality show em cinco meses de venda de conteúdo.

De acordo com uma entrevista de Hadbala para o G1, o ex-BBB faturou R$ 150 mil nos 15 primeiros dias de vendas de conteúdo adulto. E não para aí: em 5 meses de produção, Hadson lucrou o valor do prêmio do Big Brother Brasil.

No entanto, não foi tão simples assim começar a produzir conteúdo. Isso porque Hadbala é casado e pediu permissão para sua esposa antes de começar. A única condição imposta por ela foi ela ser a responsável por produzir as mídias.

“Testamos e foi sucesso. Fiz minha inscrição, postei algumas fotos, um vídeo e fui dormir. Quando eu acordei, estava com muito dinheiro na conta. Os olhos da minha mulher brilharam. Ela começou a falar: tira a roupa, tira a roupa!”, lembrou Hadson.

Vale lembrar que Hadbala foi eliminado do reality em meio a pandemia de COVID-19. Dessa forma, ele e os outros participantes não puderam realizar eventos e movimentar a carreira, assim como em outras edições. Além disso, Nery contou que se reuniu com advogados e assessores e redefiniu sua carreira na época.

No momento, Hadbaa possui cerca de mil inscritos em uma das plataformas, onde cobra R$ 99 por mês. No entanto, já teve 2.500 assinantes. Aliás, segundo o ex-BBB, ele costuma postar nudes. “O conteúdo erótico que eu faço é o famoso nude. É o que as revistas antigamente faziam”, contou.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Beatriz e Alane eram parceiras durante o confinamento do BBB 24

Famosos de A a Z

Fredy Állan, ator por trás de Zequinha, se afastou das telas da televisão para se dedicar aos palcos

Famosos de A a Z

Matteus ingressou no curso de engenharia agrícola com o uso da Lei de Cotas

Famosos de A a Z

A cantora revelou o motivo de cortar relações com Luan Santana