O cantor MC Daniel negou acusações de comportamento agressivo contra sua ex-namorada Lorena Maria, feitas pelo influenciador Raphael Werneck no Instagram. As declarações do funkeiro ocorreram na noite da última segunda-feira (14), dois dias após o anúncio do término do relacionamento do casal.
Em Stories publicados em seu perfil no Instagram, MC Daniel contestou categoricamente as alegações. “Eu acho que é meio óbvio o que eu vou falar agora, mas, se tem que falar… Eu nunca agredi a Lorena, nem xinguei a Lorena, nem gritei com ela na minha vida”, afirmou o artista. As informações são do portal Notícias da TV.
O cantor explicou por que jamais teria agredido a ex-companheira. “Primeiro, por amar ela. Segundo, por respeitar –ser minha mulher, ser a mãe do meu filho. A minha criação jamais permitiria isso também. Nunca tive nada relacionado a isso, sou um cara que não gosta de polêmica, eu não gosto de briga, não gosto de conflito”, disse MC Daniel.
O funkeiro indicou que Werneck enfrentará consequências legais pelas declarações. Segundo ele, o influenciador “vai pagar por falar o que não devia”.
A equipe jurídica de MC Daniel divulgou nota oficial sobre o caso. “MC Daniel tomou, com muita tristeza, conhecimento de acusações feitas por determinado perfil, dentro do Instagram, associadas ao relacionamento que manteve com Lorena. A partir disso, algumas páginas e veículos de mídia estão, sem o devido cuidado e sem qualquer prévia checagem, repercutindo o que foi alegado nessas postagens”, informou o comunicado.
Lorena Maria também se manifestou em sua conta no Instagram para desmentir as afirmações do amigo. “Não procede absolutamente nada do que o Raphael falou. Nada! Não sei com qual intenção, até porque vai destruir mais o que, não é? Se eu jamais vim expor alguém ou difamar, ninguém tem o direito de fazer isso! Não procede!”, declarou a influenciadora.
