Connect with us

O que você está procurando?

TV

Galã de A Usurpadora exige condição absurda para atuar em novela

Ator Fernando Colunga, famoso no Brasil por novelas como A Usurpadora, impôs uma condição estranha para voltar a atuar.

Fernando Colunga exige condição absurda para atuar em novela
Fernando Colunga exige condição absurda para atuar em novela - Foto: Reprodução/Instagram

Fernando Colunga está de volta às novelas da Televisa após um período afastado. O ator ficou conhecido mundialmente pelo papel de Carlos Daniel em A Usurpadora (1998). Agora, ele impôs uma condição inusitada para aceitar o papel principal em Amanhecer: gravar no máximo três horas por dia. Contudo, Fernando Colunga teve seu pedido prontamente aceito pelo produtor Juan Osorio, que reorganizou o cronograma das gravações para acomodar a exigência da estrela.

Amanhecer estreou na última semana no canal Las Estrellas, no México. Esta é uma nova adaptação da radionovela cubana La Mujer Que no Podía Amar, de Delia Fiallo. A história já teve outras três versões para a televisão, incluindo a exibida no Brasil pelo SBT em 2019 com o título A Que Não Podia Amar. No entanto, a nova produção da Televisa conta com um elenco de peso: ao lado de Colunga, estão Livia Brito, Daniel Elbittar, Blanca Guerra, Catherine Siachoque, entre outros nomes consagrados.

Fernando Colunga teve uma trajetória marcada por versatilidade. Antes da fama, trabalhou em áreas como engenharia e administração, além de ter sido bartender. Sua carreira artística começou como dublê e, posteriormente, como aluno do Centro de Educação Artística da Televisa. No Brasil, conquistou o público em novelas como Maria do Bairro e A Usurpadora.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Lorena Maria e MC Daniel pararam de se seguir nas redes sociais, e a influencer confirmou o fim do relacionamento.

Famosos de A a Z

Alice Wegmann contou sobre como viajou entre as gravações de Vale Tudo para assistir uma partida de futebol em outro país.

Famosos de A a Z

Isabella Fiorentino comemorou as pequenas vitórias de seu filho Lorenzo nas redes sociais, com um vídeo ao lado do garoto.

Famosos de A a Z

Débora Duarte foi vista correndo e chorando após pré-estreia de peça de teatro, e filha, Palomma Duarte, interveio pela mãe.