Nesta segunda-feira (10), os familiares e fãs do MC Biel Xcamoso se despedem do cantor. Considerado revelação do funk, ele morreu vítima de um acidente de carro enquanto voltava para casa de um show que aconteceu em uma boate no bairro Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 4h05. O veículo colidiu com a entrada do Edifício Maria Leopoldina, na Avenida Boa Viagem. O velório do cantor será às 16h, em Santo Amaro.
Vida e carreira de MC Biel Xcamoso
Gabriel Farias de Oliveira foi criado em Pernambuco, na Favela do Canal, no bairro do Arruda, Zona Norte. No auge dos seus 24 anos ele foi cantor e produtor. Com seu sucesso no meio musical, Biel se tornou um dos maiores nomes do brega funk em seu estado natal.
Seus principais hits são: “Tome na pepeka”, que foi sucesso no carnaval de 2019 junto com a música o seu “passinho”. “Aquele que faz gostoso”, “Socadona” e “Me saparei”, são músicas que também já fizeram os fãs do músico dançar.
Aliás, Biel já fez feat com a dupla Shevchenko e Elloco, MC Marley, MC Lucy e, recentemente, com a cantora MC Pipoquinha.