Desde que se mudaram para os Estados Unidos, Meghan Markle e o príncipe Harry têm sido alvo de rumores sobre uma possível crise conjugal. Para Hugo Vickers, escritor especializado na família real britânica, o rompimento é iminente e deve ser anunciado em breve.
Conforme reportado pelo portal The Mirror, o divórcio entre Meghan e Harry seria apenas uma “questão de tempo”. De acordo com o escritor, Meghan Markle teria o hábito de afastar pessoas de sua vida, o que pode estar contribuindo para as especulações.
Assim como aconteceu com seu pai, Thomas Markle, após ele ter encenados e vendido fotos para paparazzis. Aliás, Thomas chegou a pedir publicamente uma chance de conviver com os netos, evidenciando que sua relação com a filha estava estremecida.
Diante disso, Vickers acredita que Harry pode ser o próximo a ser afastado por Meghan. “Ela tem um padrão de cortar pessoas da sua vida. Então, quem será o próximo? Acho que, inevitavelmente, o príncipe Harry. Vai chegar o dia em que ela vai perceber que não precisa dele”.
Além disso, Vickers também apontou que o divórcio pode estar mais próximo do que o público imagina, reforçando que o comportamento de Harry contribui para essa percepção. Isso porque, desde que renunciou aos deveres reais, o príncipe tem adotado uma postura de vítima, o que, segundo o escritor, estaria incomodando a duquesa.