Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Marcos Frota se emociona ao lembrar morte da ex-esposa

Marcos Frota desabafou no programa Que História É Essa, Porchat? e relembrou ajuda do cantor José Augusto

Marcos Frota se emociona ao lembrar morte da ex-esposa
Marcos Frota se emociona ao lembrar morte da ex-esposa - Foto: Reprodução/ Instagram

Marcos Frota arrancou suspiros ao participar do programa Que História é Essa, Portchat? na última terça-feira (19). Isso porque ele fez um emocionante relato ao recordar a morte da primeira esposa, Cibele Ferreira, e ao falar sobre a sua longa amizade com o cantor José Augusto.

Em 1993, Marcos perdeu a esposa em um acidente de carro em frente a sua casa. Na época, José Augusto era vizinho do ator e o ajudou no momento. “Quando eu me aproximei [do local do acidente], eu vi perto de mim um anjo. Zé Augusto. É aquele tipo de anjo que chega em silêncio, aquele tipo de amigo que vem para ficar para sempre”, declarou o ator.

Além disso, Marcos Frota revelou que precisou contar sobre o ocorrido para seus filhos Amaralina, Apoena e Tainã. Neste momento, ele recorreu a José Augusto. “Eu falei pra ele: ‘Zé, pelo amor de Deus, fica comigo aqui. Eu não sei o que vou falar para as crianças'”, lembrou.

Aliás, com a morte de Cibele, Marcos precisou ser a mãe para seus filhos. Essa foi uma grande missão para o ator. “Eu estava sendo convidado a experimentar esse amor de mãe, que é aquele amor incondicional. Que você dá e não espera nada em troca. É compassivo, humilde, silencioso, delicado, diferente do pai. Pois esse amor, quem me ensinou com uma frase só, foi esse aqui”, contou emocionado.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Confira alguns dos atores de Tieta que já morreram, e relembre talentos do elenco original que já não estão mais conosco

Famosos de A a Z

A futura Rainha, Kate Middleton, não costuma cumprimentar Rei Charles III com um beijo no rosto

Música

Relembre alguns cantores que tiveram overdose ao longo da carreira, uns com sorte, e outros infelizmente não

Cinema

Relembre os artistas que deram vida a um dos heróis mais icônicos do cinema