Márcia Goldschmidt, um dos rostos mais conhecidos da TV brasileira nos anos 1990 e 2000, rompeu o silêncio em entrevista ao No Alvo, do SBT, exibida na última segunda-feira (28). A apresentadora respondeu às acusações de Leão Lobo, que afirmou que ela teria feito macumba contra ele na época do programa Mulheres, da TV Gazeta. Direta, Márcia rebateu: “Infelizmente, sabemos que pessoas sem relevância criam delírios com nomes relevantes para conseguir espaço”.
A apresentadora ironizou o fato de o jornalista ter dito que chegou a ser internado após o suposto episódio: “Foi internado na psiquiatria? Porque… olha”, disse, antes de completar com sua frase mais marcante da entrevista: “Eu não faço macumba, eu faço audiência”. Márcia também revelou que chegou a consultar seus advogados, mas preferiu manter a postura de tolerância — ainda que o caso tenha passado dos limites, segundo ela.
Durante a entrevista, Márcia Goldschmidt também relembrou momentos difíceis no SBT, revelando que sofreu tentativas de puxadas de tapete. Apesar de não citar nomes, desabafou sobre a dor da rejeição e das dificuldades enfrentadas nos bastidores: “Foi um dos piores momentos da minha vida. Fui totalmente jogada às traças, rejeitada, fiquei deprimida”. A apresentadora está de volta à TV brasileira com participação no Melhor da Tarde, da Band.
