Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Maraisa faz convite ousado para Elon Musk

A cantora sertaneja afirmou que os dois têm muitas coisas em comum e ele deveria vir ao Brasil conhecê-la

Maraisa fez uma publicação em seu Twitter marcando o bilionário
Maraisa fez uma publicação em seu Twitter marcando o bilionário. - Crédito: Instagram/@maraisa

Maraisa, da dupla com Maiara, decidiu fazer um convite ousado para o bilionário Elon Musk após descobrir que o empresário afirmou que não faz sexo há séculos.

A cantora sertaneja fez uma publicação em seu perfil oficial no Twitter marcando Musk e disse que os dois têm muitas coisas em comum, por isso ele deveria vir ao Brasil conhecê-la. 

ADVERTISING

“Lonlon temos muitas coisas em comum sabia?! Você tinha que vir aqui pro Brasil me conhecer! Mas com que jeito né? Você ta sempre trabalhando e eu também… difícil… @elonmusk”, escreveu ela, lamentando a agenda cheia deles.

Ao ver a publicação da amiga, o cantor Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, mandou um recado para o empresário. “Oi, Elon Musk. Você conhece golpe? Procure a palavra golpe no Google”, brincou o artista.

Vale lembrar que em maio deste ano, Maraisa divertiu os seguidores ao confessar que estava com o coração dividido entre dois famosos: o cantor Cesar Menotti e o apresentador Danilo Gentili. Na ocasião, a cantora compartilhou um vídeo em que os dois aparecem duelando por ela.

Na gravação, Menotti e Gentili falam sobre fazer uma viagem de motorhome e competem para saber com quem a irmã de Maiara ficaria. “Imagine eu com esses dois brigando o tempo inteiro dentro de um motorhome, parecendo menino!! O Cesar Menotti toda hora parando para comprar coxinhas, e o Danilo Gentili para escolher charuto… Meu coração dividido em dois”, disse a famosa.

Confira abaixo o convite de Maraisa para Elon Musk:

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Empresário entrou na onda de brincadeira feita por brasileiro no X

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)