Connect with us

O que você está procurando?

Filhos dos Famosos

Mais um? Fãs especulam nova gravidez de Kylie Jenner

Após comentário de Kylie Jenner em publicação de Travis Scott, fãs especulam nova gravidez da empresária; entenda

Entre idas e vindas, Kylie Jenner e Travis Scott estão juntos desde 2017
Entre idas e vindas, Kylie Jenner e Travis Scott estão juntos desde 2017. - Crédito: Instagram/@kyliejenner

Um comentário de Kylie Jenner, estrela do “The Kardashian”, no último post de Travis Scott, repercurtiu muito nesta segunda-feira, 25, especialmente na mídia norte-americana. 

Na ocasião, a empresária de 24 anos, deixou um recadinho sugestivo na publicação em que o rapper exibia o look pelas ruas de Nova York. O que chamou a atenção dos fãs foi a sequência de emojis de gravidez e uma carinha engraçada usada por Kylie – o que, para eles, sugere uma segunda gestação. Será?

ADVERTISING

Aumentando ainda mais o mistério, Scott fez questão de responder a amada com outros emojis, incluindo ícones de coração e um rapaz correndo em direção a eles. 

Veja:

Fãs especulam nova gestação de Kylie Jenner – Crédito: Instagram/@traviscott

Não demorou muito para que a publicação fosse bombardeada de especulações de admiradores. “Esta é a sua maneira de dizer que está grávida de novo e quer quatro filhos?”, questionou uma usuária. “Mais um? Ai meu Deus, que benção”, disse outro. “Kyler, mulher, se contenha”, brincou uma terceira. “Nossa, eles vão ter um time completo da NBA nesse ritmo”. 

Vale lembrar que os dois estão juntos desde 2017 e já são papais de Stormi, de 4 anos, e um recém-nascido de cinco meses. O caçula veio ao mundo em fevereiro, batizado, inicialmente de Wolf, no entanto, o casal voltou atrás na escolha do nome – que ainda não foi revelado. 

Advertisement

Você também vai gostar