Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Maestro: saiba tudo sobre o novo filme de Bradley Cooper

Astro protagonizou e dirigiu filme que foi alvo de momento constrangedor do Globo de Ouro

Maestro: saiba tudo sobre o novo filme de Bradley Cooper
Maestro: saiba tudo sobre o novo filme de Bradley Cooper- Foto: Divulgação/Jason McDonald/Netflix

No último final de semana, o galã Bradley Cooper virou manchete após aparecer com um verdadeiro sorriso amarelo no Globo de Ouro. Isso porque o norte-americano, que estava concorrendo ao prêmio de Melhor Ator de Filme de Drama, com “Maestro”, acabou perdendo a estatueta. Quem levou a melhor foi Cilliam Murphy, protagonista do filme “Oppenheimer”.

Mas, afinal, do que se trata o longa? “Maestro” é baseado na história real do relacionamento entre o maestro Leonard Bernstein e a atriz Felicia Montealegre Cohn Bernstein. De acordo com a própria Netflix, “o filme é um tributo à vida e à arte, um retrato emocionante da família e do amor”.

No Globo de Ouro, o longa, que também foi dirigido por Bradley Cooper, concorreu a quatro prêmios: Melhor Diretor (Bradley Cooper), Melhor Ator em um Filme de Drama (Bradley Cooper), Melhor Atriz em um Filme de Drama (Carey Mulligan) e Melhor Filme de Drama. Infelizmente, “Maestro” não levou nenhuma estatueta para casa.

No Brasil, o filme está disponível para assistir na plataforma da Netflix e é uma boa para quem já está pensando na maratona de filmes do Oscar. Apesar da lista oficial da premiação ainda não ter sido divulgada, críticos acreditam que o longa-metragem pode aparecer em várias categorias.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake