Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Mãe de Eduardo Costa chama atenção pela aparência e nega harmonização

Internautas deixam comentários ofensivos para Maria Costa, que rebateu com um desabafo

Mãe de Eduardo Costa chama atenção pela aparência e nega harmonização
Mãe de Eduardo Costa chama atenção pela aparência e nega harmonização - Foto: Reprodução/ Instagram/ @mariacostareal

Após aparecer com a aparência diferente nas redes sociais, Maria Costa, mãe de Eduardo Costa negou que passou por procedimentos estéticos. Isso porque Dona Maria publicou novos vídeos exibindo o visual novo, com lábios mais carnudos. No entanto, ela negou que tenha feito harmonização fácil ou qualquer outro procedimento.

Sincera, Maria Costa diz não se incomodar com as críticas. “Não fiz nenhuma cirurgia plástica e nem harmonização facial. Ainda. Quero muito fazer. Mas estou bem demais coma minha vida. As pessoas não gostam das minhas sobrancelhas grossas. Sou uma mulher mais rústica e não combinaria ter uma sobrancelha mais fina”, disse ela.

Com o intuito de ingressar no ramo de influenciadora digital, a mãe de Eduardo Costa alimenta um canal no YouTube. Maria é mineira, possui 64 anos e está apostando na sua imagem pessoal. Em uma rede social, ela tem quase 50 mil seguidores e compartilha sua rotina e trechos bíblicos.

Além disso, ela publicou um vídeo oferecendo seus trabalhos de divulgação, o que causou toda a polêmica. “Se precisar divulgar alguma loja, qualquer coisa, convite Maria Costa, que ela vai estar aí fazendo um trabalho pra você. Na loja, na venda de um imóvel, de um carro, o que for, estarei eu lá”, afirmou Dona Maria.

Após a repercussão, Maria ainda disse que as pessoas estão falando besteira. “As pessoas pegam ângulos meus em posições inadequadas e vão falando besteira. Mas não fiz nada no rosto.”, garantiu.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes

Famosos de A a Z

Ator faleceu misteriosamente no estado do Arizona, nos Estados Unidos