Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Luan Santana lança jogo inspirado em sua carreira

Para comemorar os 15 anos de carreira, o cantor lançou o Banco Imobiliário Luan City

Crédito: Instagram/@LuanSantana

Luan Santana terá sua própria versão de um dos jogos mais vendidos da história da Estrela: o Banco Imobiliário. Para comemorar os 15 anos de carreira, que completa em agosto, o cantor lançou nesta segunda-feira, 1, o Banco Imobiliário Luan City, em edição limitada.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o jogo foi inspirado no mais recente trabalho do artista, a turnê e o DVD Luan City, em que ele emula a sua própria cidade. No tabuleiro, os locais e ruas fazem referência a carreira do cantor, com nomes de suas músicas e também álbuns. Essa é a primeira vez que um famoso assina o título do jogo.

“Agosto é um mês especial para mim. É no dia 11 que celebro o aniversário de carreira e agora estamos completando 15 anos! Para dar início às nossas comemorações, escolhi o universo lúdico para mostrar o quanto o mundo da música é mágico. Junto com a Estrela, lanço em edição limitada o Banco Imobiliário, em meio ao meu consagrado projeto Luan City, que, em 360, traz hits, DVDs, turnês e festival”, contou Luan.

Em seguida, o cantor falou sobre o jogo. “Toda cidade tem um banco, tem uma administração, tem pessoas especiais… Convido vocês a caminhar pelas ruas de Luan City, revisitando momentos e locais importantes da minha trajetória. Com vocês o Banco Imobiliário Luan City. É o símbolo de que me associo ao jogo mais vendido do Brasil, com uma marca consolidada, para celebrar os 85 anos da marca com meus 15 anos de arte, de música, de sonhos e de vida. Viva!”, completou.

Saiba como será o Banco Imobiliário inspirado na carreira de Luan Santana:

Foto: Divulgação
Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Izabela Cunha usou suas redes sociais após sofrer ataques na web

Famosos de A a Z

Após quatro anos separamos, casal parece ter reatado romance de quase 20 anos

Famosos de A a Z

Yasmin Brunet negou que esteja namorando o cantor

Notícias

Sertanejo terminou recentemente seu noivado com Izabela Cunha após dois anos de relacionamento