Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Larissa Manoela irá contracenar com Maisa em série da Netflix; saiba tudo

Essa será a primeira vez em dez anos que as duas trabalham juntas

Larissa Manoela irá contracenar com Maisa em série da Netflix; saiba tudo
Larissa Manoela irá contracenar com Maisa em série da Netflix - Foto: Divulgação/Netflix

Larissa Manoela está de projeto novo pela Netflix. A atriz fará parte do elenco da terceira temporada de “De Volta aos 15“, série estrelada pela Maisa Silva. A personagem de Larissa será a Filipa, amiga de faculdade de Anita.

Aliás, vale destacar que essa será a primeira vez que as duas contracenam juntas em dez anos.

Para quem ainda não conhece a produção, a série da Netflix é inspirada no livro “De Volta aos 15“, da escritora Bruna Vieira. Durante os seis episódios da primeira temporada, acompanhamos Anita, uma adulta de 30 anos que consegue voltar ao passado e reviver seus 15 anos. Então, com a cabeça de uma mulher bem mais madura, ela acaba alterando bastante coisa pelo caminho, o que acaba refletindo no futuro.

Além das duas estrelas principais, Maisa Silva e Camila Queiroz, o elenco da série ainda conta com rostinhos bem conhecidos pelo público, como Klara Castanho, João Guilherme, Bruno Montaleone, Mariana Rios e muitos outros.

Em meio a polêmica familiar, Frambach se declara para Larissa Manoela

André Luiz Frambach compartilhou uma declaração para Larissa Manoela em meio a polêmica que a atriz está vivendo com seus pais. Isso porque o ator está em cartaz com o espetáculo “O Amor Passou por Aqui”, em São Paulo, e comentou sobre o apoio da amada na plateia.

André repostou a publicação da amada e se declarou. “Obrigado por me ajudar sempre a ser mais eu. Mais amor. Mais livre, mais arte, mais estudioso, mais dedicado, mais feliz! Eu te amo, meu amor. Obrigado sempre por tudo. Te ver com olhinho brilhando enquanto eu estou no palco me dá uma energia inexplicável e o mais lindo da nossa profissão é que em breve eu estarei sentado te assistindo com meu olho brilhando”, escreveu.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Casal está separado desde junho de 2023, quando reataram o romance durante o Coachella

Famosos de A a Z

"Falsa guru" que morava nos Estados Unidos foi acusada de tráfico humano e condições de trabalho análogo à escravidão

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake