Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Kerline salva celular em privada de banheiro químico

Nas redes sociais, Kerline compartilhou a “tour” para resgatar o celular que caiu na privada de um banheiro público

Kerline compartilha sufoco ao salvar celular
Kerline compartilha sufoco ao salvar celular em privada de banheiro químico - Crédito: Instagram/@kerline

A ex-BBB 21 Kerline passou por uma situação daquelas neste domingo, 14, durante um festival em Fortaleza, no Ceará. Na ocasião, a influenciadora digital derrubou o celular em um banheiro químico e precisou colocar a mão dentro da privada para resgatá-lo.

Em seu perfil no Twitter, Ker, como ficou conhecida após a passagem no reality show da TV Globo, compartilhou um vídeo feito pelas amigas em que aparece com a mão enrolada em um saco plástico tentando achar o aparelho a qualquer custo. Eita!

Assista o vídeo de Kerline tentando resgatar o celular:

Aliás, nas imagens divulgadas, ainda é possível ouvir Raissa Barbosa, ex-peoa de “A Fazenda”, dando risada da colega durante o caos. “O celular cai, mas o copo não”, brincou.

Logo na sequência, Ker surgiu em um clique feliz, já com o celular em mãos. “Enfim, o resgate”, se divertiu com a situação. Depois de tanto sufoco, deu tudo certo!

Internautas reagem ao vídeo de Kerline; vejas reações

Nas redes sociais, alguns internautas se divertiram com a situação da ex-sister e comentaram o caso. “Gente, pelo amor de Deus esse vídeo da Kerline enfiando a mão no vaso sanitário químico para pegar o celular”, comentou uma.

“A imagem da kerline tacando a mão dentro do vaso do banheiro químico agr não sai da minha cabeça”, disse outra usuária do Twitter. “A Kerline não tem um minuto de paz, eu faria o mesmo, era uma mão na privada e a boca dentro do balde vomitando”, expressou um terceiro. Já diria Gil do Vigor, “a pobi da Ker, senhor”.

Advertisement

Você também vai gostar

Filhos dos Famosos

Te contamos quais famosos já tiveram filhos juntos e você não fazia ideia

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava