Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Karina Bacchi rebate desabafo do ex: “a Justiça diz o contrário”

Amaury Nunes fez um desabafo ao comemorar o aniversário de 5 anos de Enrico Bacchi

Amaury Nunes desabafa ao comemorar aniversário de enrico - Crédito: Instagram/@amaurygnunes

Amaury Nunes decidiu gravar um vídeo nesta segunda-feira, 8, para comemorar o aniversário de 5 anos de Enrico Bacchi. Na gravação, o ex-marido de Karina Bacchi fez um desabafo e lamentou não poder comemorar a data ao lado do menino.

“Hoje não posso estar com você [Enrico], mas gostaria de te mandar essa mensagem. Se não for hoje, daqui uns meses ou anos, você possa ver e saber que você tem um pai que te ama, que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar. Queria te desejar um dia maravilhoso, que você aproveite seu aniversário. Que você saiba que meu amor por você é incondicional. Não depende de nada e ninguém. Vou sempre te amar e estar aqui. Quando você quiser e precisar, não importa se você tem 5 anos ou 10 ou 15. Estou aqui para você”, começou ele.

Em seguida, Amaury afirmou que mesmo separado de Karina, quer que o menino saiba que ele o ama muito. “Você me ensinou o que é o amor puro e verdadeiro de pai para filho. A gente tem essa conexão. Independentemente das diferenças que hoje seu pai e sua mãe têm, não queria que isso interferisse nessa relação. Mas eu respeito. Queria continuar aqui, te desejando o melhor aniversário do mundo”, completou ele.

Nos comentários, Karina rebateu o vídeo do ex-marido e disse que ele precisa ser “mais verdadeiro”. “As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, escreveu a apresentadora, sem dar detalhes sobre a situação.

Confira o vídeo de Amaury Nunes e o comentário de Karina Bacchi:

Comentário de Karina Bacchi – Crédito: Instagram/@@amaurygnunes
Advertisement

Você também vai gostar

Música

O vocalista do Queen comemoraria seu 77° aniversário neste terça-feira (5)

Streaming

A jornada de Amy Adams em Hollywood foi marcada por atuações incríveis ​​que lhe renderam aclamação da crítica e uma série de prêmios. Então,...

Música

O artista completa 81 anos nesta segunda-feira (7)

Famosos de A a Z

Duquesa de Sussex faz aniversário nesta sexta-feira, 4 de agosto