Connect with us

O que você está procurando?

Música

Junior fala sobre autenticidade em “SOLO VOL.2”: “f*da-se”

Famosos e Celebridades participou de coletiva de imprensa sobre o novo projeto do cantor

Junior fala sobre autenticidade em "SOLO VOL.2": "f*da-se"
Junior fala sobre autenticidade em "SOLO VOL.2": "f*da-se"

O mais novo álbum de Junior, “Solo — Vol. 2“, acabou de chegar! Lançado sete meses após o primeiro volume, o novo álbum leva os ouvintes a uma viagem pela sua exploração musical e existencial. Com uma mistura de rock, soul e com direito a uma abertura sincera, o álbum completa a coleção de 54 músicas elaboradas desde 2020 na casa de Junior e no estúdio Santo Som, em Campinas.

A Famosos e Celebridades esteve na coletiva de imprensa do lançamento do álbum. Por lá, Junior falou sobre seu processo criativo e sobre os “f*da-se” que ligou no processo do “Vol. 2”. “Acho que talvez o principal seja de me permitir, deixar as outras influências falarem alto também, de sonoridades e coisas assim. Então, tem um momento que fica mais rock n’ roll, tem momentos que fica mais cabeçudo, no melhor dos sentidos, de cair em um papo mais cabeça”, contou.

Aliás, vale destacar que o álbum começa com “Cena de Filme”, repleta de influências de soul rock e linha de baixo forte, criada em parceria com Thalles Horovitz. Logo em seguida, “Dá Pra Ser Leve” conta com piano elétrico e backing vocals de Lio e Lay do trio Tuyo. A faixa reflete sobre a superação de momentos difíceis durante a pandemia, enquanto Junior relembra os desafios que ele e sua parceira enfrentaram. “É sobre a necessidade de descompressão, um relato do que a gente conseguiu. Eu e Mônica quase nos separamos, passamos por dificuldades”, lembra Junior.

“Eu acho que esse VOL. 2, na verdade, ele ajuda a revelar um pouco mais sobre mim, sobre o meu trabalho, sobre quem eu sou hoje em dia como artista, tá ligado? Ele amplifica mais o VOL. 1. Ele vai para novos ares e ajuda a trazer novas camadas ali“, finalizou o artista.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Beatriz e Alane eram parceiras durante o confinamento do BBB 24

Famosos de A a Z

Fredy Állan, ator por trás de Zequinha, se afastou das telas da televisão para se dedicar aos palcos

Famosos de A a Z

Matteus ingressou no curso de engenharia agrícola com o uso da Lei de Cotas

Famosos de A a Z

A cantora revelou o motivo de cortar relações com Luan Santana