Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

JoJo Todynho rebate comentário de que ela sustenta o marido

Em seu perfil no Instagram, Jojo Todynho reforçou que o marido é oficial do exército

Após polêmica, Jojo Todynho rebate comentários sobre sustentar o marido
Após polêmica, Jojo Todynho rebate comentários sobre sustentar o marido. - Crédito: Instagram/@jojotodynho
[PAGE TITLE]

A polêmica iniciada por Caio Castro sobre pagar conta vem rendendo bons capítulos nas redes sociais. Após a fala do ator, famosas como Deolane Bezerra, Mariana Rios e Jojo Todynho criticaram a postura do artista ao dizer que fica incomodado com a parceira que não se oferece para dividir as despesas em um restaurante. 

“Qual a diferença de pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar… Eu não tenho que fazer porra nenhuma. Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta… Não chega nem conta, já está resolvido… Agora, pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha”, disse ele em entrevista ao podcast “Sua Brother”.

Em seu perfil no Instagram, Jojo Todynho criticou o posicionamento de Caio e rebateu um comentário que recebeu, em que dizia que ela sustentava o próprio marido, o militar Lucas Souzna. “Uma fulana aí postou nos stories dela que eu banco meu marido. Eu vou refrescar a memória das pessoas. Meu marido é oficial do exército. Meu marido cursa duas faculdades”, contou a artista.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eu acredito em um mundo onde existem pessoas honestas que não precisam se relacionar por conta de dinheiro. Sou uma mulher f*da, bem resolvida, milionária, sempre trabalhei para ir atrás do meu. Nenhum homem nunca conseguiu nada de mim”, afirmou. 

Assista:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Ícone do Rock, Tommy Lee viralizou na web ao compartilhar nu frontal com fãs e seguidores; confira

Streaming

Após o sucesso de "Continência Ao Amor", na Netflix, conheça outros filmes românticos e emocionantes para maratonar

Sem categoria

Em seu podcast no YouTube, Karina Bacchi, sem citar nomes, questionou o comportamento de Giovanna Ebank ao defender os filhos de comentários racistas

Notícias

O vocalista da banda Mumford & Sons desabafou ao revelar que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas seis anos