Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Irmão de Rodrigo sobre briga com o ex-BBB: “fiz muito por ele”

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, deu detalhes sobre o desentendimento que teve com o ex-participante do “BBB22”

Irmão de Rodrigo fala sobre briga com o ex-BBB
Irmão de Rodrigo fala sobre briga com o ex-BBB. - Crédito: YouTube/Instagram/@rodrigo.mussi

Diogo Mussi decidiu abrir o jogo sobre a briga que teve com o irmão, Rodrigo Mussi. Durante sua participação no podcast “LinkPodcast”, no YouTube, o advogado falou sobre a difícil relação que tem com o ex-participante do BBB 22, que sofreu um grave acidente de carro em março deste ano, pouco tempo após deixar o reality show da TV Globo.

Na entrevista, ele recordou o desentendimento que fez com que Rodrigo o bloqueasse no Instagram. “Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha bloqueado no WhatsApp, porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil. Rodrigo tem dificuldade de confiar e de se relacionar, e eu vim do mesmo lugar. É importante voltar um pouquinho, porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou se tinha saldo… desculpa, não sou Jesus Cristo, vou esperar algo em troca, que é reciprocidade”, disse.

Diogo confessou que esperar ter uma relação melhor com o irmão após o acidente. “Eu fantasiei algumas situações comigo, Rodrigo, Rafael e meu filho [Luca, de 3 meses]. Achava que poderia ter uma mudança drástica em relação à família, a ele se relacionar, mas não aconteceu. Falei ‘se ele não quer ter uma relação de irmão, vamos ver se ele me ajuda profissionalmente’. Agora eu tenho um filho, tenho que garantir o futuro dele. Mas [para Rodrigo] nunca é o momento. Não dá? Desejo sorte para ele, que ele fique milionário e arrebente, porque ele tem potencial, é um cara muito bonito e carismático. Não adianta uma relação de mão única. Ele mesmo fala ‘abençoado para abençoar’. Então, faz isso. Ele postou que os fãs fizeram mais por ele do que a família. Isso me atingiu, porque ele sabe o que fiz por ele. Não é justo comigo”, desabafou.

O advogado contou que os dois tiveram uma briga pouco tempo depois que Rodrigo foi eliminado do BBB22, e lembrou que o irmão o convidou para assistir ao jogo do São Paulo, no Morumbi. O acidente dele aconteceu pouco tempo após a partida. “A última vez que o vi foi no hotel [depois da eliminação]. A gente teve uma discussão e eu preferi me afastar. Tinha a ver com relação. No dia do jogo, ele aparece e me chama para ir. Falei ‘minha mulher está grávida e pode ter filho a qualquer momento’. A questão da relação sempre foi difícil”, explicou ele.

Em seguida, Diogo relatou que ficou chateado após ter feito um almoço para reunir os irmãos. Na ocasião, ele, Rodrigo, Rafael e Luca, seu filho, tiraram uma foto juntos, mas o ex-BBB não compartilhou o momento nas redes sociais. “Por quê? Para quê? Isso é promoção? Não, isso é mostrar carinho. Ele tem o jeito dele, e acho que criou um bloqueio familiar. Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é do bem, mas essa questão familiar pega.”

O advogado ainda contou que era o procurador de Rodrigo durante o período que ele ficou confinado, e após o acidente, decidiu ficar responsável por informar aos fãs sobre o quadro de saúde do irmão. “Soube que muita gente tentou acessar o prontuário e ter imagens dele. Falei que queria concentrar a informação. Minha mulher é médica e me ajudou com os termos. Não vazou uma imagem dele, a gente conseguiu segurança 24 horas na porta da enfermaria, não saiu fake news nem notícia sensacionalista. Eu tinha que preservar a imagem dele, porque entendi que ele agora é uma figura pública e também mantê-lo na mídia de alguma forma. Não podia deixá-lo cair em esquecimento. Ele tinha que sair dali bem e viver disso… se ele me escolheu para ser procurador, é porque ele confia muito em mim. Rodrigo tem muito problema de confiança. Se ele confiou em mim, estou ali para resolver as coisas para ele”, disse.

Diogo também relembrou uma promessa feita pelo ex-BBB. “No dia que ele me dá o último abraço antes de ir para o hotel, no Rio, ele fala ‘Vou mudar nossa vida’. Antes do acidente, ele me ligou falando: ‘quanto falta para terminar sua obra?’. Falei: ‘Rodrigo, não quero dinheiro, quero trabalho. O que eu quero é um irmão que seja um tio para o meu filho, para a gente dar para ele uma família que a gente não teve. Se quiser me ajudar a alavancar profissionalmente, estou aqui'”, completou.

Confira a entrevista de Diogo Mussi na íntegra:

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo, detonou as declarações que a mãe fez em entrevista ao programa 'Domingo Espetacular'