João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se manifestou sobre a batalha judicial entre sua mãe, Ruth Moreira, e Murilo Huff, pai do Léo. O cantor sertanejo reafirmou apoio à empresária, criticando os ataques que ambos recebem nas redes sociais. “Minha mãe batalhou incansavelmente em prol da minha criação, da minha irmã e agora do Léo”, escreveu, após um fã-clube lembrar que Ruth chegou a vender a TV e os móveis de casa para apoiar Marília no início da carreira.
Em meio à disputa pela guarda unilateral do menino, João Gustavo alfinetou o ex-cunhado. “Infelizmente, hoje temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos ladrões e oportunistas”. A declaração foi interpretada como uma indireta a Huff, que segue na Justiça em busca da guarda do filho de 5 anos. Apesar da tensão, João mantém apoio firme à mãe: “Até o meu último suspiro, estarei contigo”.
Do outro lado, Murilo Huff afirmou que só tomou a decisão extrema após descobrir fatos graves que ainda não pode revelar. “Nunca pediria a guarda unilateral sem motivos. A verdade prevalecerá. A prioridade agora é o bem-estar do meu filho”, declarou o cantor, reforçando que não deseja afastar Léo da família materna.