Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Gkay avalia transmitir “Farofa” e pede ajuda de Boninho

A influenciadora digital revelou qual atração gostaria de levar para o evento, e prometeu fazer live com os shows dos artistas

Gkay quer transmitir a Farofa
Gkay pretende fazer live da "Farofa" - Crédito: Instagram/@gessicakayane

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, já está começando a organizar mais uma edição da “Farofa da Gkay”, evento que comemora seu aniversário e reúne várias celebridades.

Neste ano, a influenciadora digital contou que pretende transmitir parte do evento ao vivo, exibindo os shows dos artistas para o público, e revelou que gostaria muito de levar as cantoras Maiara e Maraisa para a festa.

Em seu perfil no Twitter, Gkay explicou que teria que ver primeiro se as sertanejas teriam agenda na data do evento. “Será que a Maiara e Maraisa tem agenda pra farofa? Vamos focar no show da Maiara e Maraisa na farofa que tem que dar certo. E orar para quando o valor do rider técnico chegar”, disse ela, se referindo ao roteiro que reúne as demandas do cantor.

Empolgada com um possível show da dupla, a influencer contou que se elas topassem gostaria de transmitir a apresentação. “E tem mais: se elas toparem, eu faço transmissão ao vivo. Pronto, está decidido! Depois eu vejo os valores. Ai, Meu Deus, deve ser caro para p*rra aquelas câmeras todas, mas agora já foi”, afirmou.

Após a ideia de transmitir os shows da “Farofa”, Gkay decidiu fazer uma pesquisa sobre valores e decidiu pedir para Boninho, diretor da TV Globo, alugar as câmeras para ela.

“Socorro, meu senhor, me ajuda, por favor! Meu Deus, o Boninho vai ter que me alugar as câmeras, senhor do céu”, disse ela, que ainda compartilhou mais ideias para o evento como palco com piscina, máquina de espuma, entre outros.

Depois, a influenciadora digital disse aos fãs que iria dormir, pois estava bastante agitada após tantos planos para a “Farofa” deste ano. “Vou dormir, senão vou surtar”, finalizou ela.

Confira as publicações de Gkay sobre a “Farofa”:

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

A produção do BBB acreditou que Yasmin pediria para sair do programa, mas foram surpreendidos

Famosos de A a Z

Famosos embarcaram em avião fretado nesta segunda-feria (04) rumo ao Ceará para a 'Farofa da Gkay'

Notícias

Festa de aniversário de Gkay acontece em dezembro deste ano

Famosos de A a Z

A humorista contou nas suas redes sociais que não pretende mais passar pelo procedimento: 'Não tinha ninguém para avisar, não?'