Gilberto Gil retornará aos palcos apenas em setembro, com a turnê “Tempo Rei”, após o adiamento do show que aconteceria em Belém. A apresentação de despedida do cantor está confirmada para o dia 6 de setembro, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
De acordo com o portal Bahia News, o adiamento ocorreu em decorrência do falecimento de sua filha, Preta Gil. A apresentação em Belém estava programada para 9 de agosto, próxima semana. O show aconteceria um dia depois da data em que Preta completaria 51 anos.
Após a atualização no Instagram do artista divulgando as próximas apresentações sem mencionar nova data para Belém, surgiram dúvidas sobre a remarcação do evento na capital paraense. Gil tem programadas nove apresentações da turnê “Tempo Rei” em diferentes cidades brasileiras até o final de 2025.
O cantor também participará do Navio Tempo Rei, evento agendado para dezembro deste ano, como parte de sua despedida dos palcos.
