Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Gil do Vigor exibe carro próprio ao anunciar volta aos EUA

O ex-participante do BBB21 mostrou o carro novo nas redes sociais ao contar que voltou para os Estados Unidos para concluir o PhD

Gil do Vigor retorna aos EUA - Crédito: Instagram/@gildovigor
[PAGE TITLE]

Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil 21, da TV Globo, usou as redes sociais nesta terça-feira, 2, para celebrar sua mudança para os Estados Unidos, onde vai concluir o PhD.

O economista compartilhou algumas fotos em seu perfil no Instagram em que aparece de braços abertos, em cima da roda de um carro, em frente à casa que alugou e falou sobre a nova fase. “Um novo começo”, afirmou ele na legenda da publicação.

O ex-BBB decidiu antecipar sua ida aos Estados Unidos para fazer aulas preparatórias de matemática, já que o PhD começa em setembro. Em entrevista à Quem, Gil falou sobre seu retorno. “Volto agora em 29 de julho para reorganizar a minha vida. Retorno antes para ver a casa e tudo mais. As aulas voltam em agosto, preciso refazer o preparatório matemático, porque parei. Vou seguir o curso normalmente, em setembro, vigorando e dando o meu gás”, afirmou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ele ainda contou o que pretende fazer nos momentos de lazer. “Vou me inserir, durante o PhD, em aulas de dança como um momento de lazer, para conseguir manter a saúde. Vai ser um jeito de conciliar o lazer e os estudos. É muito gostoso”, ressaltou o famoso.

Confira as fotos de Gil do Vigor nos Estados Unidos:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Ícone do Rock, Tommy Lee viralizou na web ao compartilhar nu frontal com fãs e seguidores; confira

Streaming

Após o sucesso de "Continência Ao Amor", na Netflix, conheça outros filmes românticos e emocionantes para maratonar

Sem categoria

Em seu podcast no YouTube, Karina Bacchi, sem citar nomes, questionou o comportamento de Giovanna Ebank ao defender os filhos de comentários racistas

Notícias

O vocalista da banda Mumford & Sons desabafou ao revelar que foi vítima de abuso sexual quando tinha apenas seis anos